terça-feira, 23 de março de 2010

Válvula de Escape

Fazia tempo que queria um blog. Mas ainda não sabia sobre o que escrever - nem como - e fui adiando, adiando... Minha vida andava, e anda, tão corrida que percebi que por mais que eu esperasse ela dar uma acalmada, isso não iria acontecer.
Por isso resolvi entrar logo de uma vez nesse negócio pra soltar o verbo, falar o que der na cabeça, quando der na cabeça.
Pra começar, o Naipes Flamejantes chegou para ser uma válvula de escape. Isso mesmo! Um lugar pra chamar os cachorros, soltar a franga, falar o que der na telha e expressar opiniões, desejos e sensações que, na maioria das vezes, eu guardo só pra mim.
Não sei se isso será interessante para todos, mas pra mim pelo menos vai ser divertido e útil.
Pois bem. Seja bem-vindo ao meu mundo nada particular. Vamos botar fogo nessa joça!



4 comentários:

Ju Beltramini disse...

Aplaudo a primra labareda; quero mais é ver isso aqui em chamas!

Wellcome, baby!!! :)

LoVeYou...ever!

Zizi disse...

Truts...

Boa sorte nessa vida loka de blogueiro. Rsss...

Eu entrei, empolguei e depois cansei. Mas espero q vc não faça o mesmo.

Força e avante! Vamos botar fogo nessa net!!!

Bjim da Zizikinha =)

Bia Fontoura disse...

Seja mais do que bem vindo.
Delicie-se! é tudo de bom!
abraços!!!

Edu disse...

Gosto de buscar pela origem dos blogs que eu sigo. E de, mesmo daqui do futuro onde você já é um veterano querido, dizer "bem-vindo"!