terça-feira, 25 de maio de 2010

Can you hear me Major Tom?

Sei lá. As vezes me sinto meio fora de órbita. Um ser estranho no meio de um monte de gente estranha. Não consigo me encaixar em nenhum padrão, seja sexual, moral, cívico ou qualquer outro que exista.
Crise de adolescência em plenos 30? Seria cômico até, se não fosse trágico.
Me vejo sempre andando no caminho contrário das coisas e das pessoas. E claro, isso vai me levar a um destino igualmente diferente.
Posso até me definir assim quando o assunto é normalidade: um verdadeiro alienígena. Decida você se isso é bom ou ruim.

:P



3 comentários:

Zizi disse...

Acho q esse seu sentimento é "normal" em nós publicitários e artistas em geral.

Andamos no caminho contrário pq somos criativos, irreverentes, loucos e indecentes! kkkk...

Pq q td q eu gosto faz mal, é imoral ou engorda??? kkkk...

Bjim da Zizi =.)

Jane Jones disse...

não preciso comentar né?! :)

Bia Fontoura disse...

de fato é bom. porque já existem "normais" demais por aí. quem pré-determinou que ser diferente é ruim?
abraços!