quinta-feira, 10 de junho de 2010

Terra firme

Não.
Não to mentindo pro coração.
É ele que está com medo, que está inseguro.
Já passou por poucas e boas nessa vida e está cansado, está machucado.
Não é assim tão fácil pra ele relevar... ele pode amargurar.
E por isso respeito. Por isso cautelo. Por isso preservo.
Ninguém disse que seria tão duro e tão difícil. Nem que teriam esses obstáculos no caminho.
Poxa, por que foi dificultar? Por que teve que duvidar, viajar, ferrar com tudo?
Agora ele aguarda um chão seguro pra pisar. E isso, ninguém pode mudar.
Será mesmo que por aí tem terra firme pra ele passear?

6 comentários:

Rafa disse...

Caraca porque se relacionar é tão difícil? Eu quero uma pílula simplificadora, primeiro a tomarei eu, depois a dissolvo em todas as caixas d'água do mundo. Sorte aí! Abç

FOXX disse...

gente!
precisa musicar isso!
logo!

Dan disse...

ahauhaua.
eu li com essa visão e me veio um sertanejo na cabeça. aff. melhor não.

Guy Franco disse...

Tem terra firme, mas juro que você não vai querer passar por lá...

Janaína disse...

eu li quase como um sambinha Maria Rita (cara valente), apertou meu peito... oh l`amour.

K disse...

Já que sofrer é inevitável, enfia logo o pé na jaca, ao menos assim, o sofrimento tem razão de ser!

Eu sou 100% coração!

Beijo
K