sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dieta na moda

Eu sou um cara que adora moda. Tendências, coisas diferentes, estilo próprio. Acho que a minha principal característica são os cortes de cabelo. Não consigo ficar muito tempo com o mesmo. Acho que posso dizer q eles me definem.
Mas os cabelos não são pauta aqui hoje. E sim, as roupas. Quem não gosta de uma roupa nova? Todo mundo gosta, não venha me dizer que não...
Mas encontrei esse projeto pela net e achei interessante postar aqui.
Um grupo de pessoas do mundo inteiro resolveu entrar na “Dieta do Shopping”.
Eu acho que não conseguiria.
O combinado é usar só 6 peças de roupas durante um mês, trabalhando bastante com acessórios e truques de sobreposições.
Deve ser difícil pra p*rra!

E você? Topa o desafio?

Matéria

Projeto

:)

9 comentários:

Rafa disse...

Puta.. eu além do cabelo, tenho a questão da barba: tiro, deixo, grande, pequena, cavanhaque de um jeito, cavanhaque de outro...rs muito mutante. E esta questão da dieta não dá, imaginja quantas vezes tem que lavar as benditas 6 peças durante o mês? Tô fora. Bj

Marisa Watanabe disse...

Eu viiii... Vamos tentar??? Rsss...

Marisa Watanabe disse...

Ahhhh... esqueci de citar q meu cabelo tá igual ao da mulher do vídeo. Sooooper tendenciannn... kkkkk...

Rodrigo Teixeira disse...

oi Dan!!!!

Nossa, seis peças??? sabe que no meu caso é facim.. uma calça de alfaiataria preta, outra cinza, umas tres camisas e um casaco... é, não é tão facil assimm heheheh


Beijos, queri!!!

FOXX disse...

bateu um ódio de vc
q inveja...

(sou careca desde os 18...)

FOXX disse...

me adicione no msn q mostro

le.foxx@hotmail.com

HSLO disse...

No meu caso não dá...aff...por conta do meu trabalho...as vezes tenho mais de 05 eventos (seminários, palestras, congressos) para fazer abertura, pense ai...e tenho que esta todo social...aff...kk

mas é interessante a ideia.

abraços

Hugo

Luiza disse...

Impossível...rssssss
Adorei seu blog e te sigo a partir de hoje...
Beijinhoooo

Lívia Komar disse...

A sacada é boa, hein, Dan! E exige muita criatividade... Mas eu tô fora! hehehe!