quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hot Lips

Hoje acordei meio atravessado. Com vontade de ficar no quarto e não levantar pra nada. Mas, como sou um mero mortal, estou aqui no trabalho cumprindo minhas obrigações e, mais do que isso, conversando com vocês. E pra isso, nem inspirado eu estou. É, hoje não é um bom dia.
Quando acordo assim gosto de ouvir uma música em especial, apresentada por um grande amigo há um bom tempo já. Ela me faz ficar mais felizinho.





Ehehe. Meu humor já esta melhorando.

4 comentários:

Lívia Komar disse...

Aiiii...que delícia de música! Espero que ela te faça bem e melhore seu dia...
Beijinhos!

HSLO disse...

Ótima música viu..melhore logo esse humor.


abraços

Hugo

Ju Padilha disse...

engraçado... acordei do mesmo jeito... será que é o tempo seco?!!!!
beijinhos!

FOXX disse...

gente
finalmente um texto mais coerente
hehehe

nada contra seus textos "incoerentes"
mas é bom eu ter uma idéia do que está contecendo
hehehe