terça-feira, 20 de julho de 2010

Just like me

Alguém aqui já se sentiu copiado ou imitado? Como aquele filme com a Bridget Fonda e a Jennifer Jason Leigh: Mulher Solteira Procura que uma copia a outra em tudo.
Pois é. Nos últimos tempos tenho tido essa sensação. Fico até meio apreensivo, mas no fundo não vejo maldade.
Pode ser encanação minha, mas são coisas sutis que me fazem perceber que tenho razão.
Algumas frases perdidas, jeito de escrever, relação com amigos... enfim.
Acho que to servindo de inspiração pra essa pessoa. De um jeito ou de outro acabei mostrando um lado meu que foi admirado e está servindo de modelo. Louco isso né? Ainda mais acontecendo comigo que sou um cara bem normal.

Mas acho melhor não mexer no vespeiro. Prefiro encarar como admiração do que como inveja... até porque se for inveja mesmo, o(a) coitado(a) vai morrer seco(a).

#prontofalei

8 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Tá falando de mim, né? Só pq eu vou cortar o meu cabelo igual ao seu??? :P

FOXX disse...

oi?
ahnnn?
dois posts desabafando seguidos?
=)

Rodrigo Teixeira disse...

eu me sentiria envaidecido, acho.


hehehe

relax, beibe!
=D

Rafa disse...

Ai e a curiosidade agora? rsrs Tá certo é legal ter um olhar bom sobre isto, o pior que pode ser, é falta de personalidade da parte dele.
Passando pra dizer que vc é um dos queridos de Blogsville! Se quiser me add no msn aí:
rafael-morello@hotmail.com Bj

Cristiano Contreiras disse...

Inveja é mal do século.

Wans disse...

Outch!!!!!
Hahahah

Lívia Komar disse...

Só cuidado com a obsessão desse ser....o filme, definitivamente não é um bom exemplo...

Eduardo Araújo disse...

Acontece, as vezes entre amantes.