terça-feira, 6 de julho de 2010

Pilha

É. ando meio nervoso, ansioso na verdade. Amanhã tenho uma prova de fogo aqui no trabalho e não tem como escapar.
Desafios são sempre bons. Mas a primeira vez é sempre a primeira. E falar em público não é exatamente meu forte, prefiro escrever.
E ainda falar na apresentação de campanha na prospecção de uma conta nova não é exatamente minha função. Mas caiu no meu colo. E não pude recusar!
Sinto tudo misturado na verdade, feliz pela responsabilidade e nervoso pra dar tudo certo.
Tenho tudo na cabeça, mas a língua as vezes trava ou enrola. Seria cômico se não fosse trágico.
Mas, hoje estou me dedicando a preparação de tudo.

Amanhã é o dia!
:)

6 comentários:

Wans disse...

Geralmente o nervosismo traz coisas boas. Quando menos vc perceber, já estrá falando pelos cotovelos. Vc verá!

Bia Fontoura disse...

super boa sorte pra ti amanhã!!
estarei mandando vibrações positivas, ok?
beijo grande e depois conta como foi!
tenho certeza que você vai arrasar!

Rodrigo Teixeira disse...

tudo ficará bem, pense em todo mundo nu (dizem que adianta, não sei) hehehehe

beijo, gurii

Lívia Komar disse...

Dan, agora nos encontramos tbm por aqui. Bom enxergar o mundo por seus olhos, querido!
Sobre o post, parabéns pela oportunidade e espero que tenha corrido tudo bem. Agarre com as unhas e enfrente o medo. Etapas vencidas são dignas de orgulho.
Bjocas

Ju Padilha disse...

querido!!!
adooooro falar em público, aliás esta é parte que sinto de não dar mais aulas!!!! vai que tudo se resolve e quando você perceber, estará falando com a maior desenvoltura!!! procure os olhos da pessoa mais atenciosa e pronto!!! e se ela começar a balançar a cabeço positivamente, já sabe... esá arrasando!!!! e se não der certo, abra este sorriso linnndo que você tem e pronto!!!! ganhará na simpatia!!!
boa sorte!!!
beijinhos!

Janaína disse...

vai com tudo meu amor!
estou com vc!!!
:*