segunda-feira, 5 de julho de 2010

Proud Mary

Sei que isso vai contrao que muita gente pensa mas aqui escrevo porque as Britney e afins não me descem. E isso não tem nada contra artistas pop, muito pelo contrário.
Artista pra mim têm que emocionar, que cantar com o coração, com técnica, beleza e qualidade. E isso a Britney nunca teve. Não adianta me falarem que ela é bonita e carismática. Não! Ela sempre usou de playback, escandalos e truques pra fazer sucesso. E isso, qualquer um faz. Muito diferente de Beyoncé por exemplo. (eu disse que não tinha nada contra artistas pop).
No vídeo abaixo, em que ela faz uma homenagem à Tina turner, mostra toda a sua qualidade e hipnotiza qualquer um.
Técnica, beleza e carisma ela tem de sobra. E isso ninguém pode duvidar.
Vejam vocês mesmos.

E aqui, desejo de coração que, cada vez mais, estes pseudo-artistas como Britney, boy bands e afins sumam e dêem lugar para muitas outras Beyoncés da vida.
:)





2 comentários:

Wans disse...

Dan, eu adoro a Beyonce, mas amo a Britney. Pois é, pode me tacar pedra, mas acho "If U Seek Amy" a melhor música pop de 2009.

prontofalei!

Janaína disse...

e eu achando que tinha que gostar da beyoncé escondida rsrsrs \m/