quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ufa!

E lá fui eu pra reunião!
No começo da apresentação o cliente pergunta:
- Mas você não é redator? Os criativos vão fazer a apresentação?
(momentos de tensão)
eu: - Sim! Hoje eu vou apresentar.
ela: - Ok. Vamos começar.

E no começo a voz saiu meio embargada e depois as coisas começaram a entrar no eixo.
E fui falando, falando e mostrando as peças.
No final, a cliente vira e fala.

- É, colocar os criativos para apresentar funciona mesmo. Estão de parabéns!

EEEEE!
ehehehhe

sai de lá tão contente que fui ao shopping e me dei um presente! Um Ray-ban vermelho e branco muito style!

fiquei feliz!
obrigado a todos vocês pela força!
e os atendimentos que se cuidem! ahahaha
:)

3 comentários:

Wans disse...

Que legal que deu certo, Dan. Mas me diga, os comentaristas que estava torcendo tb não merecem presentes? rs

Dan disse...

Calma Wans!! deixa eu ficar mais rico! ahaha.
bj

Lívia Komar disse...

Parabéns! Sabia que tudo ia dar certo! Mais uma etapa vencida...