terça-feira, 17 de agosto de 2010

Charlotte

Recebi uma dica de um moço especial. Ele sempre me surpreende!
Estava pedindo uma indicação de um curso de francês pra ele e o assunto fluiu. Não só falou dos cursos aqui em Ribeirão mas me indicou uma cantora:
Charlotte Gainsbourg!



Filha do cantor e compositor Serge Gainsbourg e da cantora e atriz Jane Birkin, que fizeram a gravação do clássico Je T'aime... Moi Non Plus abaixo, ela não tem lá muita voz, mas é inteligente o bastante pra aproveitá-la com os arranjos e as composições certas.
Eu a conhecia como atriz, em 21 gramas e I'm not there que conta a história do Dylan, e inclusive em um dos filmes mais perturbadores que eu já vi - O Anticristo - e ela é intensa e surpreendente.
Como cantora, foi uma bela surpresa, ainda mais porque a parceria com Beck (que eu adoro!) no ultimo álbum, deu um ótimo resultado.
Pra quem não conhece, indico!
:)


Pai e Mãe de Charlotte




e ela prória!

6 comentários:

Wans disse...

Charlotte é divíssima! Amo muito tanto como atriz quando cantora. Só que ela é inglesa.

Procure ouvir Lemon Incest, que é um duo com o seu pai. Lindíssima!!!!

bj!

Dan disse...

hmm.. ela é inglesa com cidadania francesa. pesquisei! ehehe)

Quando vc falou Wans, tava ouvindo exatamente Lemon Incest!

bjo querido!

Lívia Komar disse...

Sempre ótimas suas dicas...

Inside Me disse...

mas q bom gosto viu ^^ adoreii

FOXX disse...

tenho q ver mais pra decidir se gostei...

lea disse...

que lindo e interessante o teu blog, vou seguir posso??? bjos