quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Outro

Ontem no aniversário, depois de várias canecas de chopp trincando, uma amiga me revelou que na mesa
tinha dois pretendentes a sua disposição.
Na verdade, um ela já tinha ficado (nº1) e o outro (nº2) tava querendo muito.
Me assinalou discretamente quem era quem e o pretendente nº2era um luxo só.
Bonito, sorrisão, bração e tudo mais.
Eu já tava dando a maior força pra que ela investisse no nº2 e ela fala:
- Mas tem um problema. Ele é casado!

- Oi? Casado assim casado? Papel Passado? Putz... que merda.

- Ai, essas coisas só acontecem comigo!

E eu não resisti:

- Você já foi a outra?

- Como assim?

- A outra de alguém ué!

- Não né?

- Então... Eu já fui o outro!

- Oi?


7 comentários:

João Francisco Viégas disse...

Putz mesmo!
Essa coisa da monogamia ainda mexe com a cabeça da gente!
Não sei se teria o desprendimento necessário para tanto!
Mas cada caso é um caso, neste caso, literalmente!
Abs!!

FOXX disse...

conte essa estoria direito JÁ!!!

Adriano Mariano disse...

Hummn... complicado. Sempre tive vontade (e oportunidades), mas nunca me permiti...

Tem tanta gente single por aí, né? Não sei.
hehehehe... Como o FOXX comentou, sugiro que o outro post seja contando como foi essa estória sua, mesmo, heim?

Rafa disse...

"conte essa estoria direito JÁ!!!" (2)

Bj!

HSLO disse...

kkkkkkk....foi sua essa história???kkk

abraços

Rodrigo Teixeira disse...

oi?

hahahahhha


e atire a primeira pedra quem nunca furou o zóio da amigue, né?


adorei a foto nova, ta gato!!

Marisa Watanabe disse...

Eitaaaaaaaaaa... kkkkk...