sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pixta

Tenho muitos amigos héteros e faço questão de mantê-los! Isso pq sou avesso a me resumir a ser gay.
Gosto de baladas misturadas, onde meus amigos podem se dar bem e eu tbém! Pra mim esse é o futuro.
ehehe. Todo mundo convivendo em harmonia e tendo uma visão mais global em relação à orientações sexuais!
Geralmente meus finais de semana são divididos entre as baladas ht e as gls. E quando vou às gls, em grande parte das vezes, levo meus amigos héteros junto! E eles se divertem!

Hoje, vindo de carona pro trabalho com uma amigo HT, ele perguntou:
- Vai ao jazz hj?
- eu não sei.

- E amanhã, vamos à balada black?
- Eu não sei! Aliás não vou não. A única coisa que eu sei é que este final de semana não quero saber de balada hétero.

(...) Silêncio.
Depois de alguns segundos, ele vira e diz:

- Ce tá na pixta né?
- Pixxxxxta!

ahuahuahauhauhau



10 comentários:

Lívia Komar disse...

Pra mim, é tudo uma coisa só. Ninguém pode se definir ou ser definido por escolhas, orientações, credos... e acho o máximo essa integração!
Precisamos cair na Pixxxxxxta! Saudade de vc!

Wans disse...

Hahahahahahaha

Ótimo diálogo com seu amigo. O lance é todos se divertirem num ambiente onde beijar quem quer que seja, possa fazer parte do conjunto.

Bom fim de semana.

HSLO disse...

kkk...legal viu. Eu vou a todas baladas não vejo diferença em nenhuma quando o assunto é diversão. Agora te confesso uma coisa me dou bem nas baladas heteros...nossa...

ótimo final de semana Dan.


Hugo

Vaca Jersey disse...

Blogsville News - 20 de agosto

Polícia de Blogsville divulga novos nomes de suspeitos do assassinato da Vaca Jersey.

Mansão dos Bewilde sob investigação.

Gato de Cheshire desaparece e não comenta sua indicação como suspeito.

Blogueiros começam a tecer teorias e suposições sobre o crime.

Leia tudo no blog da VJ!!!

Marisa Watanabe disse...

Tá certinho! Simbora pra pixxxta...
Vc vai pro GLS e eu pro HT, afinal, tbm quero beijar na boca e ser feliz, né? kkkkk...

Rafa disse...

Eu tô errado ou há um lugar de jazz e black musis por aí? Me diz que mudo pra RB já! Hum.. o fim de semana promete, hein?! Sorte aí. Bj

Adriano Mariano disse...

auhuahuaha... anham!

FOXX disse...

então, eu só tenho amigos gays, os héteros se tornaram muito tediosos pra mim. (tentativa 3)

Rodrigo Teixeira disse...

Também me divido, as vezes até é engraçado... o que me cansa (talvez ciuminho) são as barangas se vazando pro lado deles hehehe

=P

Don Diego De La Vega disse...

O grande problema é quando nessa misturada toda vc acaba dando em cima de um cara hétero q tá na boate gay....Aconteceu comigo tem umas poucas semanas. Muito desagradável. E ele tava lá pra pegar mulher hétero q tb tinha invadido a festa....
Isso sem mencionar a mulherada hétero q vai pra boate gay e fica "horrorizada em como aquele cara é gay, como esse tb é..." Fica se comportando como se estivesse num zoológico.

Portanto, sou contra a mistura. Só serei a favor no dia em que estes mesmos héteros que adoram ir em boate gay não tiverem NADA CONTRA dois caras se beijarem na boate hétero deles. Não é o q acontece hj.