quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Popular

Acabei de voltar do almoço. Fui com as meninas aqui da agência: Marisa e Carol. Elas precisavam ir ao centro da cidade, fazer umas coisas e resolvi acompanhá-las. Acabamos nem fazendo nada e fomos parar no mercadão pra comer um delicioso Yakisoba na Casa da Batian (avó em japonês).
Mas, pra chegar ao Mercadão de Ribeirão passamos pelo famoso CPC – Centro Popular de Compras da cidade. Um verdadeiro shopping de ambulantes. É a nossa 25 de março, guardando as devidas proporções e colocando um teto em cima. E eu lá no meio, sempre avesso às falsificações e olhando ressabiado pra tudo e todos, me deparo com um tênis (fake, óbvio) que eu to procurando faz tempo. Pela bagatela de R$80. O original custa pelo menos 4 vezes mais. Aff!
Carol e Marisa já estavam procurando todas as cores possíveis na vitrine e eu resolvi entrar na lojinha. Uma vez lá dentro, vi várias opções e queria todos, indo contra tudo que sempre pensei sobre falsificações. Naquele momento me rendi. Queria experimentar todos, mas a sorte que tava sem $ e a loja não aceitava cartão. Assim, não comprei. Mas a pulga ainda está atrás da orelha e o fake está sorrindo pra mim na vitrine até agora.


uma musiquinha em homenagem à Batian de todos. :)

6 comentários:

Marisa Watanabe disse...

O almoço foi gostoso, né? YES yakissoba! NO sushi! Rsss... E o tênis??? Tô vendo q voltaremos lá. =)

HSLO disse...

Gostei do almoço...

Rodrigo Teixeira disse...

hahahahha
é por isso que não saio com o cartão, nem com mais que o dobro de onde vou almoçar... compulsivo é o meu nome, meu caro, sabe como é...

PS:pizzicato five é luuuuuuuuuuuuxo

"Twiggy Twiggy"

Rafa disse...

Hum.. sei não, as vezes o barato sai caro. Tô revendo esta minha história de sempre comprar baratex... Que bonitinho avó em japa!
P.S. Te assustei lá no Tanta coisa!? rsrsr Bj

FOXX disse...

hauhauahauahau
gente!
mas que bonitinho!
adoro qndo as pessoas são tentadas desse jeito.
acho bonitinho ficar defendendo seus pontos de vista e cedendo aos poucos...

(sim, tow parecendo Lúcifer falando...)

Lívia Komar disse...

Tbm sou contra falsificações, mas confesso q já me rendi ao CPC algumas vezes...hehehe!
Gente, vc desenterrou do baú essa música! Animou minha manhã....AMEI!