segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Soul

Hoje tá um clima tão SOUL. Rs
Final de semana foi bem bom e essas mulheres me passam uma coisa tão boa. Então a segunda tá com a cara delas.
A cultura negra nos estados unidos é muito presente como todo mundo sabe, e o gênero explodiu com bandeiras anti-guerra, liberação de drogas e contra o preconceito, colocando os negros num patamar artístico merecido e inigualável até hoje.
Só por isso o Soul e o Rhythm and blues devem ser conhecidos em sua raiz e verdadeiramente apreciados.
E como gosto muito de vcs, acho que merecem começar a semana tão bem qto eu.
Então, aproveitem:




6 comentários:

S.A.M disse...

Espero que assim seja, como voce disse lá!

Thank u pelos coments!

Confesso que não sou fã de soul o que me desabilita a comentar, mas tenho Aretha Franlkin como uma das precursoras do r&b que culminou com vozes como a Beyoncé hoje.

Alias adoro a voz negra!

HSLO disse...

Gostei do primeiro vídeo...


abraços
de luz e paz

Hugo

Lívia Komar disse...

Nossa, meu finzinho de segunda ficou mais gostoso, com ctz!
Eu amo Soul, Jazz, Black Music em geral...pra mim não existe nada mais envolvente...

Rodrigo Teixeira disse...

Aretha e Nina - ótimas!
Tem com não ter uma ótima semana assim?

beijos e uma semana bacaninha pra ti.

FOXX disse...

mto bom gosto!

Fazendo a phina... disse...

Areta e Nina...melhores cantoras pra vida! Não tem como não gostar dessas mulheres...
Curti mto seu blog!
Ja esta nos favoritos.
bjobjo
Vânia


www.fazendoaphina.blogspot.com