quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chuva

Depois de dois meses de seca aqui na cidade, chove faz quase uma semana. E a chuva, além de melhorar o ar, dar de beber às plantas e árvores que estavam precisadas, me traz um pouco de melancolia.
Aí penso na vida, em como andam minhas finanças sempre escassas, no trabalho de todo dia, no amor à distância, na solidão latente que estes dias úmidos trazem.
O céu nublado me deixa assim, carente, com saudades, introspectivo, o que é raro para um sagitariano exemplar como eu.
Nestes dias, não consigo deixar de pensar no passado, no que já vivi e no que já senti. Me dá uma nostalgia barata, quase um arrependimento de algumas coisas.
O mais engraçado é que, somente o sol e o calor da terrinha me colocam no eixo de novo.
Enquanto isso, só as músicas lentas, os lençóis quentes e as lembranças com olhos marejados fazem parte de mim.
Por incrível que pareça, isso me faz bem!

:)




queria o clipe da abelhinha, mas não pude incorporar nenhum que achei!
:(

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Think Green or Blue!


VOLKSWAGEN THINK BLUE (SEHSUCHT HD VERSION) from Sehsucht™ on Vimeo.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Embromation

Cara, eu sou meio encanado em não falar besteira por aí a torto e a direito.
Graças ao santo google, por exemplo, eu sempre procuro a letra de alguma música quando eu tenho dúvida, antes de girar e rodar cantando errado.
Mas é muito engraçado quando alguém troca a letra e vai no embromation, achando q tá abalando. Eu racho o bico. Ainda mais quando a letra é em português...
ahahahah

Dá uma olhada aqui e divirta-se:

Trocando de biquini sem parar!!



bjos

Ah, depois posto as fotos do show do Magal. foi ótimo!
rs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mil braços para abraçar-te!

Hoje estamos todos aqui em polvorosa(!) para a balada de mais tarde!
Afinal, o show é imperdível! Ele é o mestre, o rei do rebolado. Seu olhar conquista qualquer alma!
As meninas todas estão preparando suas rosas nos cabelos e eu tenho a roupa perfeita pra noite! E vamos de camarote, com direito a Devassas, vodcas e muita camisa desabotoada!!

Querem entrar no clima?



Adoro assumir o cara brega que existe dentro de mim! ahahaha. Já to morrendo de rir!
bjo e bom fds!

"Eu só acredito nos Deuses que dançam. Seja nos terreiros, nas nuvens ou nas pistas...'

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sweet Jane

"...Heavenly white roses seem to whisper too me when you smile, lá lá lá lá, lá lá lá..."


Dia mundial sem carro!

VTzinho, feito aqui na agência, que veiculou por estes dias pra campanha de hoje!
:)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardiopata

A surpresinha da semana:
Descobri em meio a exames de prevenção que tenho um problema genetico no coração.
Meu coração bate bem menos do que um coração normal, mais ou menos assim: quando era pra bater de 70 a 100 vezes por minuto, ele bate 45! Isso chama bradicardia!
Não é tão grave, (eu acho!) e vou fazer mais uma maratona de exames. Além disso foi constatado um outro problema genético que é a má formação de uma das válvulas.
Pode?


Vamos ver o que os próximos exames me reservam...
Se deus quiser, vai ficar tudo bem!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solte a foz!

Cara, tem noites que são inesquecíveis!
Ontem saimos aqui da agência tipo 20h... loucos por um choppinho gelado pra relaxar em plena quinta-feira calorosa aqui em Ribeirão.
Sentamos no buteco e aí já viu né? Desce um, desce dois, desce mais.
Eram 22h e pouco e já estavamos alegres e animadissimos.
Alguém na mesa solta:
- Vamos pro karaokê.

E pronto. 20 minutos depois estávamos lá. E eu me perguntando pq todo Karaokê tem um pé no brega. ahahaha. Entre paredes pintadas com esponja(!) de azul e amarelo, globos e muitos espelhos, estávamos loucos pra subir no palco.

Mas, tinha um figura em especial. Baixinho, nem feio nem bonito, com uma regatinha preta, sentava no banquinho em cima do palco, punha a mão no bolso e começava a cantar alcançando uns agudos dignos da Gal!
Ficamos pasmos em ver aquilo. Eu, tenso, não conseguia tirar os olhos do ombro do cara, que a cada agudo, era arremessado pra frente numa coisa meio Ney Matogrosso pós-moderno brega! Fantastic!!
E a partir desse momento nos rendemos, bêbados e loucos às letras de Biafra, Guilherme Arantes, Roupa Nova e muito mais.
O ápice da noite foi essa:




Com direito ao ombrinho e ao gogó lançando um "Looooove Hurts" digno de qualquer programa do Raul Gil!

O local ainda reservava surpresas, como uma jiboia num aquario e uma mesa de sinuca numa area externa toda trabalhada no amarelo ouro! Xique sabe?

Rimos tanto, mas tanto, que acho que meu aniversário será realizado lá mesmo!
Já fico imaginando meus amigos, roqueiros, eletrônicos, clássicos e lapidados se rendendo a Rosana e Alcione em vozes de karaokê!

Já to até imaginando o convite. Algo tipo
"Solte a foz, diga o que pensa!"

impagável!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Briefing

Hoje cheguei pra trabalhar e já fiquei irritado. Porra! Não é porque você é criativo que não precisa de informações, referências, de motivos e objetivos de uma campanha para criar uma. Ou seja, a gente precisa sim de um briefing!
E podem apostar, 90% das vezes que eu recebo um job, ele vem sem nada, nadinha de informação. E nós da criação nos viramos pra criar algo inteligente, bacana, criativo e que dê resultados pro cliente. Ah, se vier um premiozinho de lambuja o pessoal agradece!
Abri meu email aqui e meu briefing tinha 3 palavras. 3 PALAVRAS!
Eu reclamei, óbvio, e ainda ouvi um "ué, você quer mais o que??"
oi?


(...)


Fala sério. Esta, definitivamente, não é a minha semana!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Julian

Casablancas é o cara!
:)


"Forgive them, even if they are not sorry..."


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agressão

E cá estou eu...
com a cabeça cortada e um galo, por causa de uma queda causada por um segurançazinho de uma boate de quinta, depois dele ter me dado um mata leão e me fazer desmaiar.
Sabe pq? Pq o cara do camarote ao lado se sentiu ameaçado e falou que eu estava dando em cima da "mina" dele. Um rachinha uó, bem interiorana, que nem se eu fosse hétero eu dirigiria a palavra!

aff!

Quem disse mesmo que os seguranças são deuses e podem fazer o que bem entendem?
Eu não sei. Mas meu advogado já esta tentando descobrir!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Imbecil




:]


fonte: Su Puta Madre

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Luta

E eu lutei contra.
Com todas as minhas forças.
E tentei outros caminhos, fiz outros planos.
Não queria mais nada daquilo.
Estava de saco cheio das dúvidas, das decepções e de relevar sempre.
Só não contava que ia sentir tanta falta de seu olhar cúmplice, das piadas infames, do seu sarcasmo tão típico.
Também não contava ficar esperando por notícias, torcer pra ter de novo o conforto quando juntos e muito menos estranhar não ouvir mais suas críticas soltas a qualquer momento, sem dó, pra qualquer um.
E no meio dessa confusão toda você voltou.
E me olhou. Me sorriu e me fez sorrir. E me levou pra jantar. E me deu um livro. E me ensinou francês.
Aí decidi: Não vou mais lutar.
A não ser, se for pra ficar.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rebel Rebel

"Hot tramp, I love you so!!"

às vezes eu acho que deveria ter sido jovem na época desse vídeo aí (1974) e ter tido um ídolo de tapa-olho original, ahuahauha. Na verdade personagens como Lady Gaga não têm nada de novo né?
Bowie e Ziggy Stardust que o digam!
:)




E eu queria me jogar por ai no feriado.. mas... vou trabalhar!
se você for, aproveite por mim!
:D

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Naipes Flamejantes

Então... é daí que vem o nome do blog!





:)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paciência

Queria postar um texto hoje aqui, só acho que ainda não é a hora.
Mas saibam que estou feliz! Muito feliz!
:)