segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agressão

E cá estou eu...
com a cabeça cortada e um galo, por causa de uma queda causada por um segurançazinho de uma boate de quinta, depois dele ter me dado um mata leão e me fazer desmaiar.
Sabe pq? Pq o cara do camarote ao lado se sentiu ameaçado e falou que eu estava dando em cima da "mina" dele. Um rachinha uó, bem interiorana, que nem se eu fosse hétero eu dirigiria a palavra!

aff!

Quem disse mesmo que os seguranças são deuses e podem fazer o que bem entendem?
Eu não sei. Mas meu advogado já esta tentando descobrir!

13 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Eu fiquei indignada com tudo isso, mas esse segurançazinho de merda vai pagar, de alguma forma.

Precisando de um braço amigo, pode me chamar. kkkk...

Wans disse...

vc tá certíssimo e não deve deixar barato. Quando tinha 16 anos, levei uma cabeçada de um segurança de uma casa que frequentava. Desmaiei e fui levado para um local privatico. Infelizmente não fiz nada. Fiquei com medo. Deveria ter processado. Imagine só, eles estariam fudidos!

Adriano Mariano disse...

Manda uma msg anônima dizendo o quão ele é... feio. E depois conta tudo pra mãe dele.

u_u' Como bad boy sou péssimo!

Adriano Mariano disse...

Agora é sério: melhoras para você, ok? =/

Lívia Komar disse...

Meu Pai! Como tem gente babaca nessa cidade! Amo RP, mas nossa terra é dona das baladas mais provincianas, com gente mais fitinha de todo o estado!
Espero que esteja bem, querido! Quero acompanhar essa história!
Bjos.

Luis Fabiano disse...

Dan, fiquei triste porque sugeri a exposição do K. Haring e muitas pessoas que moram fora de Sp se sentiram excluídas e eu não previ isso. Quando indico essas coisas, é apenas para evitar o assunto "eu-mesmo", porque sou bastante tímido. Mas as cidades pequenas também tem charme e beleza. Aceite as minhas sinceras desculpas. E coloque bastante gelo nesse machucado, se já não estiver melhor. Abraço

K disse...

Dan!
Que absurdo!!Não deixe isso barato! E vc está melhor? Gente, fiquei nude!
Beijos e melhoras pra vc!!!
K

Paulo Braccini disse...

Absurdo mesmo ... não deixe barato mesmo não ... estes babacas ... tanto o segurança qto o babaquinha do namorado tem q aprender a ter mais respeito pelas pessoas e deixarem de achar q vivemos a era do Machochos ...

bjux

;-)

João Francisco Viégas disse...

Poutz!!!
Tem umas coisas que acontecem que nos fazem pensar se estamos vivendo num mundo certo!!
Tststststs...
Gente com cabeça minima existe, infelizmente, em toda parte!!
Fica bem aee!!
Cuida desse galo!!

Rodrigo Teixeira disse...

Menino, que coisa.
conta tudo pra sua mãe, Kiko!
hehehe

Fique bem, e o resto, deixa que o adê-vogado resolva.

beijos, queri!!

Luna disse...

gente, tô passada.
no comments pra isso.



ah,hey,meu msn é iarals.costa@hotmail.com
sinto que devemos estreitar nossas miguxices.
muah.

Vanderson disse...

Chocado!
E essa racha baixa renda q tentou te seduzir tenho certeza!!
essas rachas são Uó!
Abraçooo e digo q rí da sua descrição da racha!!
hauahuahauhauhauhuaua
Abraçooo!

Guy Franco disse...

Macacos! Não tinha lido essa história! Sabe o que você faz? Manda cremar!