quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Briefing

Hoje cheguei pra trabalhar e já fiquei irritado. Porra! Não é porque você é criativo que não precisa de informações, referências, de motivos e objetivos de uma campanha para criar uma. Ou seja, a gente precisa sim de um briefing!
E podem apostar, 90% das vezes que eu recebo um job, ele vem sem nada, nadinha de informação. E nós da criação nos viramos pra criar algo inteligente, bacana, criativo e que dê resultados pro cliente. Ah, se vier um premiozinho de lambuja o pessoal agradece!
Abri meu email aqui e meu briefing tinha 3 palavras. 3 PALAVRAS!
Eu reclamei, óbvio, e ainda ouvi um "ué, você quer mais o que??"
oi?


(...)


Fala sério. Esta, definitivamente, não é a minha semana!

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

relaxa baby! relaxa ... amanhã é sexta ...

bjux

;-)

Ludmilla disse...

Relaxa que amanha é sexta! Toda razão! Mais pensa pelo lado bom! você é criativo, se não te fazem um briefing, dá uma xeretada por ai, rebola um pouco e faz bonito! Bom final de semana!

Wans disse...

Amanhã o sr. enche a cara liiiiiinda!

HSLO disse...

Relaxe amigo... respira um pouco e pense: amanhã é sexta-feira;

Rafa disse...

"Nós da criação".. achei chiquérrimo isto! rs E lembrei de mad men, o cotidiano de uma agência de publicidade em NY nos anos 60. Vc vê?
Sorte aí. Bj

Lívia Komar disse...

Quem foi q disse que publicitário tem obrigação de adivinhar tudo?
Mas olha, dê-se por satisfeito q o dono da empresa não pagou o sobrinho pra fazer o job...kkkkkk!

Ludmilla disse...

Ha, o maridao lindão trabalha durante a noite
é garçon
eu trabalho de dia, praticamente não nos vemos
pensa na pessoa feliz que eu sou!
¬¬