segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardiopata

A surpresinha da semana:
Descobri em meio a exames de prevenção que tenho um problema genetico no coração.
Meu coração bate bem menos do que um coração normal, mais ou menos assim: quando era pra bater de 70 a 100 vezes por minuto, ele bate 45! Isso chama bradicardia!
Não é tão grave, (eu acho!) e vou fazer mais uma maratona de exames. Além disso foi constatado um outro problema genético que é a má formação de uma das válvulas.
Pode?


Vamos ver o que os próximos exames me reservam...
Se deus quiser, vai ficar tudo bem!!

10 comentários:

Wans disse...

Olha, tá na hora da gente se conhecer pra vc colocar tudo no meu nome. rs

Mas diga, como achou que seria minha voz? Fiquei curioso. Comenta lá no blog do gato, gato.

bjão!

Marisa Watanabe disse...

Vai ficar tudo bem sim! Hoje em dia a medicina dá jeito em tudo e pra tudo.

E se precisar da ajuda do coração dos amigos, estamos aqui pra isso. Pode ter certeza q vc já conquistou vários corações com sua amizade e carinho.

Amamos o Danilo, o Dan, o Truti... amamos vc!

Rafa disse...

Eu tenho um tratamento: apaixone-se.. ele bate rapidinho! Querido, torcendo aqui mas vai ficar tudo bem. Se até agora isto não ocasionou nada, não é daqui pra frente que vai ser um problema. Torcendo aqui. Mantenha-nos atualizados. Bj

Paulo Braccini disse...

tudo vai ficar bem querido ... tenho caso similar na família e está tudo bem já fazem anos ...

mas tá valendo a receita do Rafa ... se nada disto funcionar escute o Wans mas divida tudo entre ele e eu viu? rs

bjux

;-)

FOXX disse...

gente
q coisa!
e vc nunca sentiu nada diferente?

Lívia Komar disse...

Poxa, Dan! Ainda bem que vc fez os exames. Assim pode começar a tratar logo. Vai ficar tudo bem sim, vc vai ver! A medicina está super avançada e nada mais é um bicho de sete cabeças!
Vc tem a carinha de quem ama a vida e vai viver MUITOOOOOS anos. Hehehe!

Letícia G. Cruz disse...

Se Deus quiser vai ficar td bem... BJOKXXX

K disse...

Concordo: apaixonar-se - eis a maior prova dos nove! Não é só o Neruda que tem um coração inoxidável...
Beijos e relax!
K

Rodrigo Teixeira disse...

faço minha as palavras do Rafa, apaixone-se...

heheh

queri, não ha de ser nada.

beijos e fique bem!

[ joe ] disse...

Torcendo aqui, que dê tudo certo.
Também tenho um esquema no coração, uma coisa que não funciona direito [depois de 4 médicos, consegui descobrir o que era, mas não me lembro o nome do problema. enfim]. Um remedinho dia sim, dia não e pronto, tá tudo controlado.

resposta: sim, ainda tá comprido, mas raspado do lado, na verdade, raspado nas bordas da orelha fazendo um L [conseguiu imaginar?] e atrás um mullet, que dá pra ver na foto. sem ilusão de ótica. tudo isso, e prestes a raspar tudo fora. hehe

sorte boa aí!

[j]