segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Embromation

Cara, eu sou meio encanado em não falar besteira por aí a torto e a direito.
Graças ao santo google, por exemplo, eu sempre procuro a letra de alguma música quando eu tenho dúvida, antes de girar e rodar cantando errado.
Mas é muito engraçado quando alguém troca a letra e vai no embromation, achando q tá abalando. Eu racho o bico. Ainda mais quando a letra é em português...
ahahahah

Dá uma olhada aqui e divirta-se:

Trocando de biquini sem parar!!



bjos

Ah, depois posto as fotos do show do Magal. foi ótimo!
rs

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

Muito bom ... rs

bjux

;-)

Marisa Watanabe disse...

Boa essa matéria, né? kkkkkk...

Eu não contive o riso qdo li:
Meia lua inteira / Suvaco na cara do pato
Meia Lua Inteira - Caetano Veloso

Lívia Komar disse...

Morri!

Luna disse...

ah, deixa eu te dizer que eu cantava assim , muaha. quando eu era criança,claro, era essa daí e aquela outra..'eu perguntava tu e o holandês, eu te abraçava tu e o holandês, lembrar você que um sonho a mais não faz mal' ¬¬

mas vamos relevar, eu era beeeem criança, e nem prestava atenção na música né.

FOXX disse...

mas não é?
hehehe

[ joe ] disse...

hahahaha eu sidivirto!
Sempre tem uma(s) pra gente cantar errado. Tem uma da Claudia Milk, da época daquele grupo de axé dela, que eu quando eu ouvia passando, jurava que ela cantava "Billy Richards de baleia."

faltou você citar as que você canta errado.

[j]

Wans disse...

Deus abençoe o inventor do google.