quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Luta

E eu lutei contra.
Com todas as minhas forças.
E tentei outros caminhos, fiz outros planos.
Não queria mais nada daquilo.
Estava de saco cheio das dúvidas, das decepções e de relevar sempre.
Só não contava que ia sentir tanta falta de seu olhar cúmplice, das piadas infames, do seu sarcasmo tão típico.
Também não contava ficar esperando por notícias, torcer pra ter de novo o conforto quando juntos e muito menos estranhar não ouvir mais suas críticas soltas a qualquer momento, sem dó, pra qualquer um.
E no meio dessa confusão toda você voltou.
E me olhou. Me sorriu e me fez sorrir. E me levou pra jantar. E me deu um livro. E me ensinou francês.
Aí decidi: Não vou mais lutar.
A não ser, se for pra ficar.

11 comentários:

Fred disse...

Hum...
Cuidado, hein?!
Quem volta é porque - em algum momento - se foi. E quem se foi - quase sempre - vai de novo.
O bom de lutar é que até quem parece derrotado - de algum forma - vence.
Hugzzzzzzz, Dan!!!!!

Paulo Braccini disse...

lutar sempre q acreditamos na possibilidade e nos objetivos ... mesmo qdo perdemos uma luta fica o sabor de ter tentado

bjux

;-)

Wans disse...

Mas pra que ir? Deixe estar. Deixe acontecer naturalmente. O que é a vida se não para ser vivida?

Luna disse...

Então, pareceu a descrição de mim mesma, muaha.
adoro romances dramáticos, mas no momento to meio sinhá moça way of life, quero paz. nada de idas e voltas, só chegar e ficar.

beijos queridão.

HSLO disse...

Lutar quando é fácil ceder...

abraços
de luz e paz

Hugo

Marisa Watanabe disse...

É isso mesmo Dan!
Na vida a gente tem que tentar! Pagar pra ver! E às vezes parar de lutar contra.
Tô contigo e não abro! Lutar a favor do amor.
Bjim =)

HSLO disse...

Então Dan...

Ontem foi mágico...não por ser a independência do Brasil, mas pelo trabalho que foi realizado, a alegria dos pais e da comunidade local em ver os trabalhos dos alunos serem exibidos em praça pública. Isso é muito importante para os alunos, pois motiva cada vez mais a acreditar na educação como ferramenta essencial para a conquista de um futuro digno.
O trabalho teve como título, Feira das Regiões- Brasil: um país dividido, mas unido!Cada escola da rede municipal de ensino, apresentou uma região brasileira e ai, foi feita uma apresentação de todos os seus aspectos culturais, sociais e econômicos.

E ai, teve apresentação teatral, dança e desfile cívico com participação de soldados viu...cada um...nossa..kkkk...Foi maravilhoso.
Hoje fiquei relaxando em casa, só volto a trabalhar amanhã. Já pensando em traçar um próximo projeto.

abraços
de luz e paz

Rodrigo Teixeira disse...

aimmmmm


deixa rolar, gato!
e como diz a macabra xuxa, o que tiver que ser, será!
hehehe

beijones!

Lívia Komar disse...

Se voltou é pq era pra ser seu... Aproveite o momento da reconciliação, Dan, pq não tem nada mais gostoso que isso...é quase um primeiro beijo!

FOXX disse...

esse é o melhor motivo pra lutar

Lilianne Mirian' disse...

- Lutar contra o amor, um tanto quanto injusto ou CRUEL!
Mas quando a luta é pra ficar. Ah! aí é putra coisa, e quase sempre, BOA COISA! Rs!

Beijooo'