sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mil braços para abraçar-te!

Hoje estamos todos aqui em polvorosa(!) para a balada de mais tarde!
Afinal, o show é imperdível! Ele é o mestre, o rei do rebolado. Seu olhar conquista qualquer alma!
As meninas todas estão preparando suas rosas nos cabelos e eu tenho a roupa perfeita pra noite! E vamos de camarote, com direito a Devassas, vodcas e muita camisa desabotoada!!

Querem entrar no clima?



Adoro assumir o cara brega que existe dentro de mim! ahahaha. Já to morrendo de rir!
bjo e bom fds!

"Eu só acredito nos Deuses que dançam. Seja nos terreiros, nas nuvens ou nas pistas...'

6 comentários:

Paulo Braccini disse...

Convenhamos não é? nem a idade e o peso tiraram o gingado do Magal ... isto é para poucos ...

isto é ótimo cara:

"Eu só acredito nos Deuses que dançam. Seja nos terreiros, nas nuvens ou nas pistas..."

Adotei ... FATO

bom fds ...

besos bem ao estilo Sandra Rosa Madalena ... rs

;-)

Rafa disse...

UhUUU! Vou pegar um avião já pra aí.. rs Aproveita muito e depois conta pra gente.

"Eu só acredito nos Deuses que dançam. Seja nos terreiros, nas nuvens ou nas pistas..."

Adotei ... FATO (2)

Rodrigo Teixeira disse...

Sijoga, guri!

Aproveite muuuito!

[ joe ] disse...

Todo mundo tem seus podres, né?
ainda bem!

divirta-se (atrasado, mas valendo)!

[j]

Luna disse...

A-D-O-R-E-I.

IRIA SUPER MUITO A UM SHOW DELE.

hahaha, o meu sangue ferve por você.

monamúr, eu sou muito modesta, sou apenas uma deusa das pistas, rs, APENAS. hahah

e tu é muito chicoso, vai de devassa e vodcas, te dedido pra sempre. muah

Luna disse...

deixa eu dizer - que hoje eu tô espaçosa - que ontem fui num lugar super bacana, bem a cara do nordeste mesmo, e tinha uma banda habitué do local, que é muito boa, e toca de tudo, e a melhor hora da noite é quando começa a tocar boleros, magal, ALCIONE eu-me-acabo-na-loba-doce-dengosa-polida-fiel-como-um-cão, e muita lambada adocica meu amor. atoron. nessa historinha de lambada e bolero, ainda me dei bem, se é que tu me entende, rs.

tu ia adorar!


beijas queridon!