sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rebel Rebel

"Hot tramp, I love you so!!"

às vezes eu acho que deveria ter sido jovem na época desse vídeo aí (1974) e ter tido um ídolo de tapa-olho original, ahuahauha. Na verdade personagens como Lady Gaga não têm nada de novo né?
Bowie e Ziggy Stardust que o digam!
:)




E eu queria me jogar por ai no feriado.. mas... vou trabalhar!
se você for, aproveite por mim!
:D

8 comentários:

Luna disse...

pode deixar que eu me jogo por ti mon amie!
e se jogar com bowie, é tudo né.
ontem fui num pub com azamigues, e o dj - meu melhor amigo - colocou no set ASHES TO ASHES, pra mim, obviamente eu mereço! muaha

eu sou de fases, elas vão e voltam.
voltei a fase bowie, e to adorando.

rebel rebel é ótima.

beijos!

Rafa disse...

Êta publicitários sem coração! Obrigar um jovem flamejante como vc a trabalhar no feriado tsc.. tsc.. tsc...

Rodrigo Teixeira disse...

eu aproveito por ti! podexá


aim Bowie é tão... Bowie, néam?!

beijos e aproveite o finde!

HSLO disse...

xi...eu também vou trabalhar..aff.

abraços
de luz e paz

Fred disse...

Aplauso. De pé!
Dan... tens toda a razão. Nada contra (nem a favor) da Gaga, mas basta ter um pouquinho de bagagem para saber que de original ela não tem muito... hehe! Hugzm querido!

Paulo Braccini disse...

Olá Dan!
De há muito estava para te visitar, já q sempre te vejo nos blogs amigos com coments super inteligentes e criativos. No entanto, nunca é tarde para se descobrir e curtir coisa boa. Por isto estou aqui a desfrutar um pouco de seus escritos.
Parabéns. Tudo muito bom e super interessante.

A vida me propiciou vivenciar e curtir um espectro enorme de talentos artísticos q vão de Beatles, Rolling Stones, passam por lvet Underground, Pink Floyd, Joe Cocker, Bob Dylan etc etc etc. Os tempos são passados mas aprendi q eu os tinha como ídolos de meu tempo, de meu contexto. É certo q hoje as artes se tornaram dominadas pelo lucro fácil mas isto não quer dizer q não existam valores hoje. É tudo uma questão de contexto histórico. Mas enfim, não vou ficar aqui a tecer devaneios antropológicos. Sú mesmo uma pequena consideração sobre o seu post.
Adoro David Bowie ...

bjux

;-)

Wans disse...

Bowie é divo pleno de ontem, hoje e sempre.

Paulo disse...

Nasci em 72, mas queria ter nascido um pouco antes para aproveitar essa época também! Bowie/Ziggy Stardust é sensacionaaaaaaaal!

E realmente, Gaga não tem nada de original, é o pessoal de hoje em dia que não tem referência! Veja o que rolou com a Grace Jones quando disse que Gaga copiava o estilo dela, foi quase crucificada! Ainda bem que a Dale Bozzio, vocalista do Missing Persons, não abriu a boca para falar nada sobre isso, senão teria sido apedrejada também!! :P