sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solte a foz!

Cara, tem noites que são inesquecíveis!
Ontem saimos aqui da agência tipo 20h... loucos por um choppinho gelado pra relaxar em plena quinta-feira calorosa aqui em Ribeirão.
Sentamos no buteco e aí já viu né? Desce um, desce dois, desce mais.
Eram 22h e pouco e já estavamos alegres e animadissimos.
Alguém na mesa solta:
- Vamos pro karaokê.

E pronto. 20 minutos depois estávamos lá. E eu me perguntando pq todo Karaokê tem um pé no brega. ahahaha. Entre paredes pintadas com esponja(!) de azul e amarelo, globos e muitos espelhos, estávamos loucos pra subir no palco.

Mas, tinha um figura em especial. Baixinho, nem feio nem bonito, com uma regatinha preta, sentava no banquinho em cima do palco, punha a mão no bolso e começava a cantar alcançando uns agudos dignos da Gal!
Ficamos pasmos em ver aquilo. Eu, tenso, não conseguia tirar os olhos do ombro do cara, que a cada agudo, era arremessado pra frente numa coisa meio Ney Matogrosso pós-moderno brega! Fantastic!!
E a partir desse momento nos rendemos, bêbados e loucos às letras de Biafra, Guilherme Arantes, Roupa Nova e muito mais.
O ápice da noite foi essa:




Com direito ao ombrinho e ao gogó lançando um "Looooove Hurts" digno de qualquer programa do Raul Gil!

O local ainda reservava surpresas, como uma jiboia num aquario e uma mesa de sinuca numa area externa toda trabalhada no amarelo ouro! Xique sabe?

Rimos tanto, mas tanto, que acho que meu aniversário será realizado lá mesmo!
Já fico imaginando meus amigos, roqueiros, eletrônicos, clássicos e lapidados se rendendo a Rosana e Alcione em vozes de karaokê!

Já to até imaginando o convite. Algo tipo
"Solte a foz, diga o que pensa!"

impagável!!

15 comentários:

Fazendo a phina... disse...

Karaokê em Ribeirão??? Adorooo! Onde??
Me fala, de diga, me conteeee!
Não estranhe meu espanto, mas como estou a pouco tempo aqui ainda não conheço mto coisa! hahaha

bjo! =]

Paulo Braccini disse...

genial ... esta coisa de gosto cult é muito relativo ... existem tantas coisas q rotulamos de brega mas q podem nos render momentos muito prazerosos ... é só nos abstrairmos um pouco do preconceito ...

não é Braccini??? rs

bjux

;-)

Rodrigo Teixeira disse...

Que tudo!
Sabes que, na minha temporada em Curitiba fui a um karaokê e até arrisquei a cantar Ritchie? não, não era menina veneno, era interfone, e gostei demais, acho que longe da cidade natal foi mais fácil, não sei se teria coragem de me arriscar aqui em Gay Port!!!

Bom finde, queridom!

Wans disse...

Já cantou Noturno do Fagner em Karaokê? Meu deus , é uma libertação sem tamanho.

"Ahhhhhhhhh coração alado. Desfolharei teus olhos neste escure vééééééééuuuuuu..." Mas tem que cantar que nem ele. É tudo!

Janaína disse...

adooooooooro karaoke.... e sempre arraso na Marrom! #alcione4ever

Rafa disse...

Aqui tem um Karaoke Gay de perder a linha, comandada por uma trava! rs Olha o nome: "Sal e Pimenta".. rsrs, Bj querido

Marisa Watanabe disse...

Como uma deusaaaaaaaaaaa... vc me mantémmm... kkkkk...

Lívia Komar disse...

Eu queroooooooooooooooooooo! ME CHAMA?????
Nossa, há mil anos não vou num karaokê e prometo chegar lá já no grau pra arrasar no palco e fazer as bolas de espelho [aquelas chuiquérrimas do teto, sabe?] tremerem...hahahahaha!
Bjos querido!

[ joe ] disse...

Ahaha.
Realmente é pra coisas assim que a gente tá nessa vida.
Divirta-se na sua festa ao som de Alcione e o que mais rolar com seus amigos 'roqueiros, eletrônicos, clássicos e lapidados'.

[j]

FOXX disse...

já quero!

Luna disse...

por favor, não me convidem pra karaokes, minha pomba gira, fico louca, canto madonna, alcione, faço perfomances digna de lady gaga.hahaha
comigo não tem essa, a idéia é se divertir.

adoraria sair contigo algum dia, cherrie, seria lindoan, um bafo!

Letícia G. Cruz disse...

Adoroooo a musica!!! Estou te seguindo...

K disse...

Hahahahaha!!! Tenho um cunhada que adora cantar aquela da Alcione: "toda vez que vc vem e me faz um carinho, sabe que me leva para o mau caminho"... hauhauhauhauah!!!
Já eu, devo admitir... tirei 100 cantando "Dona"! Haahuahuahuahau!!! Bom demais!
Ah! E se fizer a festa lá, pode ter certeza que alguém vai cantar a do Ira pra vc.
Beijo!
K

Ludmilla disse...

Ai, eu sempre quis ir para um bar com karaoke, aqui na minha cidade o povo é meio toioba, tem vergonha dessas coisas, então não tem esses bares por aqui :/ paia! os micos são uma parte maravilhosa da vida!!!

Lilianne Mirian' disse...

- Hhahaha, que coisa BOA! Sair do chuveiro e cantar no karaoke esa deveria ser a idéia. Rs!

E.. já sigo!

Beiijos'