terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fechamento do mês

Comprei um óculos novo e falso.
Fui a 4 casamentos – 1 por sábado e, no 5º não consegui ir.
Apanhei na balada.
Andei no baú de um caminhão.
Ri até doer a barriga.
Fiz papel de trouxa.
Me dei bem.
Conheci gente nova.
Desisti de outras.
Trabalhei de sábado e fiz muita hora extra.
Consegui mais dívidas.
Lavei menos roupa do que devia.
Emagreci 3 quilos.
Descobri que sou cardiopata.
Reatei com o ex.
Ganhei um livro.
Aprendi a fazer finger food.
Tive vontade de voltar a tocar violão. E piano.
Conheci, finalmente, meu sobrinho torto.
Estreitei algumas amizades.
Senti falta.
Usei 4 topetes diferentes (!).
Desejei férias.
Não escrevi o suficiente.
Quis um bulldog francês.
Ouvi lamentações.
Aprendi lições.
E continuei vivendo.

13 comentários:

Marisa Watanabe disse...

O q posso dizer do meu mês? É q vou fechá-lo no vermelho. kkkkkkkkkk...

FOXX disse...

apanhou na balada?
será q foi pq vc tava com topete?
e tudo isso esse mês?

Rodrigo Teixeira disse...

Adorei teu balancetchê!!!

mas, apanhou na balada? tenho medo de perguntar
o motivo hehehehhe

Paulo Braccini disse...

e sexo? não entendi!

rs

bjux

;-)

Cleiciano Galdino disse...

Acho digno (:

Fran disse...

esqueceu de por aí que vc dançou lambada de madrugada na frente do Salz. Sem música.

Guy Franco disse...

Baú de caminhão é o que todos queriam. Como faço?
É, vai ter que explicar como apanhou na balada, as pessoas daqui de cima estão cobrando.
Beijo!

Lívia Komar disse...

Seu blog é assim: tão íntimo e tão gostoso. Por isso q AMO!

Luna disse...

vou roubar essa idéia, e fazer meu balanço.rs

Wans disse...

Foi surra de rola?

João Francisco Viégas disse...

Bom update!!

hehehehehe

Paulo disse...

Caraca, isso que eu chamo de mês agitado!!!

Bruno disse...

Também comprei um óculos! =)

Também usei topetes diferentes! =)

ENGORDEI 3 quilos! =(