sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Momix

Adoro a capacidade das pessoas de surpreender nossos olhos. Quando isso vem atrelado à dança, técnicas de circo, luz, e o melhor, com som... transpassa aos olhos e mexe com muitos outros sentidos.
Momix é uma companhia de dança americana que faz isto com maestria.
Além da dança, ela mescla técnicas circenses e desenhos de luzes, criando uma atmosfera surrealista atrelada ao corpo humano, segundo a wikipedia.
Bailarinos, acrobatas e ilusionistas de vanguarda fazem o show!
E eu to louquinho pra chegar amanhã a noite pra eu ver tudo isso de perto, aqui no Pedro II!

Abaixo, segue uma amostra do espetáculo Botanica, pra todo mundo entender um pouco do que eu tô falando.
Um arraso!





Bjos e bom final de semana!

13 comentários:

Rodrigo Teixeira disse...

Momix é o que ha.


PS: adorei a foto nova.
PS2: Bobo, pode clicar, não é nada de indecente, pelo contrário.

beijo e bom finde/feriadão

@adriano_mariano disse...

Nooooooossa, fantásticooo! Os centauros ficaram perfeitos, e logo no inícios, as mulheres "brotando", ficou lindo... putz. Vai ser incrível, heim? Aproveite, grave algo e post aqui pra gente! =]

FOXX disse...

vc tá mto lindo na foto, já disse isso?

Rafa disse...

Eu vi no Teatro Municipal aqui no Rio há uns 2 anos.. é incrível! O novo espetáculo não vou ver por questões de agenda (R$$$$$$$$$) rs

P.S. Acredita que Tulipa fez show no Rio e eu só soube depois?! Humpf...

Bj

Wans disse...

Achei lindo e fantástico, mas marido odeia o burlesco e Circle de Soleil. Pode?

bj, Dan

railer disse...

num consegui comprar ingresso pra ver momix aqui no rio... uma pena. realmente é muito bacana.

Antonio de Castro disse...

sorte a sua.

bom espetáculo.

[ joe ] disse...

Que incrivel! Lindo mesmo. Ver esse tipo de espetáculo ao vivo é sensacional, a gente tenta nem piscar. Há um tempo eu vi [ou ouvi] o Stomp, que esteve aqui em Brasilia. Foi maravilhoso, valeu cada centavo.
Aproveite bastante.

E que absurdinha sua foto nova. O bigode faz falta, mas o sorriso compensa.

Bom fim de semana!

[j]

Luna disse...

eu morro de inveja dos teus programas. buá.

e eu ia escrever do bapho que ta sua foto nova, mas alguém aí em cima disse antes de mim. anyway, acabei que falei. beijo.

Lobo disse...

Nossa, que diferente! Só o começo do desabrochar já é um espetáculo por si só.

Fotchenha nova tá fazendo sucesso hein hahaha

Beijos Dan!

João Francisco Viégas disse...

Pela amostra, é incrivel!!

Não conhecia!!

Quero saber como foi...

abração!

Marcos Campos disse...

Demais! Demais! Demais!
Bom fim de semana!

Edu disse...

Também quero saber como foi... Nunca fui num destes! Vamo juntar eu, ocê e o Wans?