segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tranquilo

Sim, o amor pode ser tranquilo.
Pra mim, vale muito deitar a cabeça no seu peito, ouvir seu coração bater e ficar seguro e relaxado.
Saber que ali tenho estabilidade, respeito, amizade e tudo o que sempre quis.
Saber que ali realmente é meu lugar seguro. Meu Porto.
Não me importa o que os outros pensem, as dúvidas de dias antigos, as incertezas de qualquer futuro.
Hoje eu deito com você, fecho os olhos e acordo muito feliz!




"A felicidade a acertou como um trem nos trilhos
Indo na direção dela, não há pra onde fugir"

13 comentários:

Paulo Braccini disse...

#lovesintheair!

bjux

;-)

Wans disse...

Florence é boa demais! Eu gosto de andar ouvindo Drumming Song. As batidas e a letra deliciosa são ótimas para cantar! E ainda faço a linha video clipe.

bjão

Wans disse...

Ah, by the way, who's the luck man?

Rodrigo Teixeira disse...

l'amour!
(suspiros)

Marcos Campos disse...

Conheci a Florence há pouco tempo, E Dog days are over, em especial, gosto muito!
Abraço!!

@adriano_mariano disse...

=]
... queria lembrar de tempos assim. Parecem tão distantes, e começam a parecer tão bobos...

FOXX disse...

concord plenamente!!!!
e como disse o adriano ai em cima
parecem bem distantes pra mim
afinal nunca aconteceu

mas não acho bobo
acho lindo

Karina AT disse...

E tem sensação melhor?
Beijo!
K

Lívia Komar disse...

Felicidade é isso...

Luna disse...

faz tempo que não acordo feliz assim.

inveja da porra. foi mal, rs.

Antonio de Castro disse...

So you better run

se a gente não correr, a gente nunca acompanha.

as vezes a felicidade chega e a gente nem percebe, a gente nem deita e fecha os olhos.

que bom q vc notou.

Luna Sanchez disse...

Plenitude e só.

=)

ℓυηα

Edu disse...

É impressão minha ou tem uma raposa apaixonada por você? Tem sim, ela já admitiu ali no outro post. :-)

Qualquer hora vou te botar pra gravar uma "mix tape" pra mim. Muitas músicas bacanas estou conhecendo contigo. Tô quasedeixando de ser emo! \º/