sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Confraria II

Pois é. A Confraria aconteceu.
E foi muito bacana. Eu e o Du (antes que vcs perguntem, meu amigo, HT, ahahaha) corremos o dia todo pra deixar tudo nos conformes.
E pelo que a galera falou, ficou muito bom!

E não é que eu gostei desse negócio?


Água Refrescante para os convidados.


Salada de concha de alface com mozarella, kani, palmito, regados com gengibre e shoyo. Bom demais!


Panquecas de Brie com presunto cru, Escarola com calabresa e bolonhesa tradicional! Segui a dica do Lobo!


E pra finalizar, a sobremesa com bolinhas de melancia e calda de hortelã. Sucesso!


Não reparem, depois de horas no fogão minha cara não ta muito apresentável. ehehehe

18 comentários:

Paulo Braccini disse...

Ler isto nesta hora é até covardia ... cadê meu almoço???

;-)

Edu disse...

Tô de mal de você pra todo o sempre! Quero convite! Quero amostras por SEDEX! Quero comeeeeeeeeeeer!!

@adriano_mariano disse...

Outro nível... rs. ;)

HSLO disse...

Que nada, você é bonito sempre.
Gostei do seu amigo...kkk.


abraços
de luz e paz.

Hugo

Ju Fuzetto disse...

hummm eu amei a sobremesa.....

Bom final de semana !! beijocas

Janaína disse...

bah! que arrso!!! AMEI e me deu água na boca....... :)

S.A.M disse...

Quero amostras por SEDEX! [2]

Karina AT disse...

Convidaê!
Rsrsrsr!!!
Beijo, lindo!
K

Rafa disse...

Uau.. super alto nível! Entro na Campanha: "Manda uma quentinha por SEDEX"!

Longo futuro culinário!
Bj

Antonio de Castro disse...

que coisa chique!

vcs me surpreendem...

Lobo disse...

Como eu queria que minha cara "não-apresentável" fosse um cadinho só bonita que nem a sua e a do seu amigo hahaha

Panquecas! Que bom que deu tudo certo. Aqui em casa, panqueca é almoço dos dias que não se tem tempo de fazer comida, mas até as coisas mais simples podem ficar chiques XD.

Quero amostra por sedex! [4]

Um beijo Dan!

FOXX disse...

brieeeeeeeeeeeeee...

Rodrigo disse...

delícia. as comidinhas, a foto, tudo

Paulo disse...

Pra começar o dia com fome, hehe! Belos pratos, gostei!!!

Mudando de assunto, preciso de uma dica!! Estou indo para Ribeirão no próximo finde, lembrei de você! Faz tempo que não vou para aí, o que tem de bom de baladas gls atualmente?

:D

Paulo disse...

Valeu pelas dicas!!! Estarei aí com minha galera ht (encontro do povo da faculdade), então provavelmente minha noite vai começar no Pinguim, não tem jeito! Mas já avisei todos que no final da noite eu sigo outro rumo, já que eles não vão cair em baladas, principalmente me acompanhar nas gls...

Acho que vou arriscar conhecer a Diesel e o Henrietta, como você falou!!

Valeu mais uma vez!!! :D

Marcos Campos disse...

Hahaha!! Não falei que corria o risco de gostar da coisa! O cardápio pareceu delicioso! Parabéns!!
Boa semana!!

[ joe ] disse...

excelente cardapio. refinado.

e cara ta boa,eu acho.

[j]

Wans disse...

Isos é cardápio chik, gato. Lá em casa seria uma feijoada feita por maridón e olha lá.

Adorei as pinturas da casa.

bj