quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Topete

Tenho visto vários editoriais de moda ultimamente e praticamente todos os modelos usam topete. Eu uso o meu faz um tempo já... e ele no dia a dia é mais discreto, até pq tenho preguiça. Mas se quer saber o quão disposto estou pra uma balada, é só olhar a altura que ele está pra descobrir. Qto mais alto, melhor. ahahah. Na verdade, eu me divirto com isso. Vejo nele uma atitude roquenrou que sempre gostei.
Seguindo a tendência, várias bandas estão resgatando o estilo Rockabilly de ser, o que acho bem bacana.
E pesquisando, descobri pq eles são tão legais:

Porque os Rockabillys usam jaqueta de couro com a gola levantada.
Porque elas usam calça cigarrette e vestidos de poá!
Porque era com uma lambreta que eles encaravam a vida! Oh yeah!
Porque o Rock já era Rock!
Porque gaita é poesia sem palavras!
Porque o xadrez voltou com tudo!
Porque sapatos de duas cores são muito style!
Porque eu amo hambúrguer e milkshake!
Porque eu me identifico com a "pegada" caipira!
Porque Pinups são sexy!
Porque tattoo oldschool é demais!
Porque ser Rockabilly é mais do que apenas ter um topete.
Se bem que pra mim, o topete se basta! :)

The New Rockabilly!


the King!


Umbrella Rockabilly? ehehe


Jan!?

13 comentários:

FOXX disse...

hauahauahauhaua
agora eu qro ver com ele todo de pé
hauahauhaua

Wans disse...

Dá-lhe Johnny Dan fucking Cash!

Visão disse...

Eu já usei sandálias de cores diferentes. É legal?
kkkkkkkk
Estilo e coragem para ser e vestir o que se quer é tudo.
Topete? Meu cabelo não aceita

Rafa disse...

O máximo de um estilo passado que meu cabelo alcançaria seria o Black Power!! rsrs

Sorte pra ti e teu topete!

Bj

Janaína disse...

já é DaniBoy!
nem preciso dizer o quanto amo isso tudo...
tenho cereja de neon e jukebox no quarto!! heheh
e o som... rock for rock!!!
AMO!

Marisa Watanabe disse...

Meu topete já caiu! =(
Mas fim do ano tá aí e prometo um corte novo para dar boas vindas a 2011. =)
Nós, topetudos, vamos dominar o mundo! kkkkk... =D

Lívia Komar disse...

Eu digo que nasci na década errada. Mas nem por isso, não podemos dar uma resgatada nesse época em q o rock era mesmo rock...
Seja feliz com seu topete. ADORO!

Lobo disse...

Meu cabelo só me permite um black power e olhe lá!

Eu bem que tentei fazer algo de diferente, mas a juba é indomável! hahaha

Se algum dia quiser impor estilo em minha figura, definitivamente não posso contar com cabelo! XD

Um beijo Dan!

Luna disse...

eu estudei moda e design, e ando sempre atualizada, até porque é minha área, styling, e eu adoroooo o style Rockabilly, e todas as suas particularidades citadas no post.

E EU AMO TOPETES. rs

quase sempre saio de topete, qualquer hora, qualquer dia. pro dia, faço um mais simples, já pra noite é um topetão. adoro cinturinha marcada, camisa xadrez, e to namorando uma bota western da Ellus, que vi na vitrine essa semana. *-*

me empolguei!

beijos!

inconstanteblog disse...

Eu tenho um topete "natural"... e odeio! Buáááááá!

Sei lá... não ando muito em paz com meu cabelo hehehe. E este topete obrigatório é estranho, me deixa dependente dele... Um topete que manda em mim, rá! Que me joga na cara sempre que me olho no espelho que não posso me livrar dele...

Bem, bem... já tentei, mas o resultado foi ainda pior ;(

Ah, e ainda acho que um topete pede todo um conjunto, um estilo específico que definitivamente não é o meu...

:D

Ju Fuzetto disse...

Desde que eu tenha o rock... rs nada importa!!!


beijocas boa semana querido

Rodrigo disse...

Tô tentando cultivar o meu, mas sabe como é taurino, né?
daqui a pouco vou ali mando passar a maquina hehehe

Por Júnior Fernandez disse...

Adorei o post!
Jonhnny Cash é muuuito bom!

abraço!