terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inferno Astral

Nossa.. to em um momento estranho. Sei lá se é o inferno astral – que dura até sexta – ou o trampo que anda empacado de tal forma que não conseguimos chegar a um consenso com o cliente, ou as dúvidas que estão sempre comigo. Só sei que hoje acordei do avesso, chato pra burro, com vontade de ficar dormindo.
O que me consola é ver os posts de vocês, saber que amanhã vou ver gente querida e que sábado comemoraremos meus 32 aninhos!

Enquanto isso, vou driblando o diabo do inferno astral pra que tudo acabe bem.
Let it be!

13 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' Caio F. Abreu

Um beijo querido. Boa terça

Lívia Komar disse...

Oi meu querido sagitariano, pega leve esses dias então...
Sábadão vc estará novinho em folha.

Paulo Braccini disse...

olha só ... esquenta não ... logo logo passa o seu e eu entro no meu ... rs

;-)

Autor disse...

A chuva cai, a rua inunda, ô Dan eu vou comer seu... bolo!

huahauhauahaua
Bobagens mil aqui, né?

Bem, felicidades e todos os clichês do mundo pra vc nessa comemoração de 32 primaveras!
;-)

www.confissoesaesmo.com

FOXX disse...

ê
feliz aniversário!
fiquei com vontade de te dar um abração agora

=/

Marisa Watanabe disse...

Calma Dan... vai passar.
Eu tbm me senti assim dias atrás... e passou.
Agora q já tenho 31, tô tão tranquila... sussa... Rsss...
Q chegue logo os 32 e simbora viver!
;D

inconstanteblog disse...

Ah... o "melhor" parte do inferno astral é que só dura 30 dias!

E confesso que nunca tive isso... até me contarem dele e eu passar a sofrer anualmente :D

E meus parabéns antecipados :D

Edu disse...

Vai ter confraria de aniversário? Posso ir? Beijo, seu emburradinho!

Antonio de Castro disse...

espero que hoje vc tenha acordado melhor.

e 32 anos?!

gente, vc não parece ter 32 anos mesmo.

Janaína disse...

acho que está rolando uma "conjuntura astral" desfavarável para todos... oh fase!
mas... sabe o que é bom? te visitar todo dia sempre muda alguma coisa, e a gente muda em vc... então estamos no caminho!!! :)

Rodrigo disse...

vai rolar uma festchinha?

Wans disse...

32 aninhos? Delícia!!!! Aproveite cada momento dos seus 31, viu? Depois dos 30, passa tudo muito rápido.

Xêro

Lobo disse...

Maldito seja o inferno astral pré-aniversário! Quem foi a entidade maluca que inventou essa porcaria?! Que ódio! O meu passou tem pouco tempo e não desejo isso pra ninguém, mas já que ele já te abateu... que pelo menos os dias passem rápido :p

Um beijo Dan!