quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apaixonado

Amigos, logo eu que achei que nunca mais iria me apaixonar por uma mulher de novo (é! já me apaixonei por uma), estou completamente louco por ela.

Por favor, aumentem o som ao máximo antes de ouví-la!

"tem um fantasma em minha boca, e ele fala enquanto durmo
se enrola em minha lingua enquanto eu falo
depois ele anda, ele anda, ele anda com minhas pernas
Para cair aos seus pés"






I'm Not Calling You a Liar (Just Don't Lie)

I'm not calling you a liar, just don't lie to me
I'm not calling you a thief, just don't steal from me
I'm not calling you a ghost, just stop haunting me
And I love you so much, I'm gonna let you kill me

There's a ghost in my lungs and it sighs in my sleep
Wraps itself around my tounge as it softly speaks
Then it walks, then it walks with my legs
To fall, to fall, to fall at your feet

There but for the grace of God go I
And when you kiss me, I am happy enough to die

I'm not calling you a liar, just don't lie to me
And I love you so much, I'm gonna let you
I'm not calling you a thief, just don't
And I love you so much, I'm gonna let you
I'm not calling you a ghost, just stop

There's a ghost in my mouth and it talks in my sleep
Wraps itself around my tongue as it softly speaks
Then it walks. then it walks, then it walks with my legs
To fall, to fall, to fall, to fall
To fall, to fall

To fall, to fall, to fall, to fall,
to fall, to fall, at your feet

There but for the grace of God go I
And when you kiss me, I am happy enough

11 comentários:

Paulo Braccini disse...

aff ... no começo até assustei ... ki meda do Dan ... mas agora aliviado ... rs

bjux

;-)

DMalk disse...

aff que susto man O,o...

heheh aliviou mesmo adoro ela desde kiss with a fist...

Edu disse...

SUSTOOOOOO!!!

Fred disse...

Gente que não entende nada é phoda, DanDan! Liga pra eles não... tua descoberta é excelente e curti o som da ruiva! Hugzzzz!

@adriano_mariano disse...

Móoooito bom!
Sempre que vejo uma indicação de música por aqui... é batata. certeza de música boa.

Rafa disse...

Putz! Eu AMO Florence, e amo esta música e You've got the love, e Dog days are over e Hospital beds e... rs

Como sempre ótimo bom gosto! Bj

FOXX disse...

todo mundo assustado achando q vc tinha mudado de time? hauahauhauahauahau
imagino se um dia eu postar isso no meu blog...

Marisa Watanabe disse...

É isso aí Dan!
Nós devemos amar pessoas, como diz o Vi. Não importa o sexo.
Encante-se sempre! Mas não apaixone-se... paixão é doença! kkkkk...

Fran disse...

linda né?

Wans disse...

O senhor sabe o que eu acho da Florence, né? Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio de Castro disse...

se fosse pela Florence nem seria tanto susto.

e essa música... linda demais, né?

e o CD todo.