terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Christmas Songs

Andando pelo mundo internético, encontrei uma deliciosa seleção de músicas para animar e embelezar o Natal de todos nós.
Claro, que pensando em um Natal feliz e musical, tive que dividir com vocês.

A Seleção foi feita pelo Bruno Frika que tem um blog bem bacana que eu achei faz pouco. Olha!

A lista é ótima e inclui Julian Casablancas, Florence and the Machine, The White Stripes (wow!), Kate Nash (música delícia!), Bjork, Sinatra (yeah!) e mais gente boa!
Todos em um clima bem natalino!

Ouça aqui!

Ah! e meu Natal, graças à Jana, tem uma pitada latina.
Ano passado fomos a uma balada no dia 26/12 em Londrina (meus pais moram lá) e vai ter repeteco esse ano!
Para bailar clica aqui!

Para todos nós, um Natal bem recheado!

bjos

21 comentários:

FOXX disse...

feliz Natal qrido

Lobo disse...

Feliz Natal Dan! Porque por mais que eu odeie a data, nada impede de desejar que seja bom para os outros, não é? XD

Um beijo!

Fred disse...

Se o peru tá recheado é o que conta... hahahaha!

Fred disse...

Tsc, tsc, tsc... do Dunga pro Dengoso tem uma grande (?) diferença, acredite... hahaha!

o Humberto disse...

Como assim NÃO TEM SIMONE na sua lista de músicas de natal?????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira!!!!

Muito bom o post, vou ouvir todas. E eu concordo com o Fred aí, se o peru tá recheado... rs.

Feliz natal,querido!

o Humberto disse...

Ah, tem uma música de natal que eu amo, acabei cantando aqui sozinho enquanto comentava:
"Don't shoot me Santa Claus", conhece? Se você não conhece, algo me diz que vai gostar, dá uma olhada neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=cglLJJ0Czo8

Bjo.

Rafa disse...

No trabalho agora :( Mas conferirei em casa! Ótimo natal! Em um 2011 TODO recheado de coisas boas.

Paulo Braccini disse...

ficou super legal mesmo ... até baixei algumas para montar uma trilha tb ...

bjão e um Feliz Natal ...

;-)

Antonio de Castro disse...

tb adoro o frikadica.

não tinha ainda ouvido essa seleção. qd chegar em casa, eu vejo

e isso de balada no natal, sério, não entra na minha cabeça. nem nesse ano, que eu eu to longe do espírito natalino (quase Grinch)

Bom Natal.

João Francisco Viégas disse...

Boas dicas!!

Ah! A balada não vai dar!
Porto Alegre é meio longe, não chegaria em tempo!
hehehehe

Boas Festas!!

abração!

Hosana Lemos disse...

vou dar uma ohlada!

bjuux


gostei do blog
;)

Fred disse...

Não é só questão de phyneza... é quando faço, eu faço bem feito. Hahahaha! Valeu, Dan!

Marcos Campos disse...

Bom natal pra vc Dan!
Muita paz e boas férias né?
Abração!

Dêco disse...

Um natal bom para ti.
Beijos

Cocada.g disse...

Odeio musica de natal hehe! Mas last christmas ficou legal... e tambem a do Elvis cover ficou show,,, gostei do som!
Feliz natal amigo!

abraços!

Janaína disse...

aaaaaahhhhhhhhhhhh vai ser muito bom!

Adri Ferreira disse...

Feliz natal queridoooooooooooooooo! bjos da gaúcha! =D

Adri Ferreira disse...

Opa... ja passou essa porra de Natal.. TA BOM, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO QUERIDOOOOOOOOOO! =P

bjoooo ♥

Edu disse...

Feliz 2011! Tamo junto. :-)

railer disse...

feliz natal e um ótimo 2011! ainda bem que não li simone na sua lista...

Gilson disse...

Dan

Gostei muito do seu blog, clean e inteligente.
Estou te seguindo.

Abs