sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Invisible Light

Eu adoro quando alguém chega, em meio de um monte de gente que se diz cantor e cantora, e faz um clipe que parece um pesadelo, com muito glam e nonsense, enfrentando sem medo o padrão pop que existe hoje em dia.
Atrevidos, assumidos, musicalmente e esteticamente com referências "setentistas", o Scissor Sisters ainda levanta a bandeira da melhor maneira possível.
Não tenho outra escolha senão me render a eles!
:)




E as melancias cantando? eheheh

16 comentários:

Rodrigo disse...

Sou suspeito em falar...babo por tudo deles!

Beijos, queridão

Paulo Braccini disse...

já me rendi já há muito tempo ... são ótimos mesmo ...

;-)

Cocada.g disse...

Não conheço muito deles, na verdade quase nada! Mas os caras são bem nonsense mesmo! Parece que a onda atual é essa, quanto mais ridiculo for melhor! Porem a musica é boa e eles cantam mesmo!
O segundo clipe me lembrou vila Sesamo, porque?

abraços!

O Warehouser disse...

Aqui no trampo é tudo bloqueado, prometo assistir mais tarde. ;)

Sim, só tenho 19 anos.

Dêco disse...

Conheço pouca coisa deles. Vou fazer um down e conferir. Por esses dias tenho escutado a Amy Winehouse. Sofrendo por não estar aqui quando ela vier. =/

Rafa disse...

Não conhecia essa apresentação ao vivo! Muito boa!!

Ótimo finde queridão

Bj

Antonio de Castro disse...

fora que ainda existe o elemento jake shears.

desde q o cd foi lançado, invisible light é minha favorita. e o clipe não deixou a desejar mesmo.

e pensar q eles fora e sao paulo e eu nem fui ver.

FOXX disse...

é, eles são realmente mto bons!

Lobo disse...

Eu sou fã de gente muito doida!

Vou conferir ahahah

Um beijo Dan!

Adri Ferreira disse...

Nooooossa! Só conhecia uma música deles (I Don't Feel Like Dancin').

Esses vídeos são fantásticos, adorei!
O primeiro bem "pesadelo" mesmo e o outro super original.. hehehe!

Parabéns pelo bom gosto Dan. =D

Bjo.

Obs.: ME LEMBRA DE NUNCA IR AO INTERIOR DE SP! asuhashaushausuahusuasuua! =P

José Sousa disse...

Adorei seu post! Gosto de ler o que escrevem, pois só assim aumenta minnha sabedoria.
Também gostei de seu blog. Parbéns.

Um abração.
Um Feliz Natal.

Má Midlej disse...

aahahahaha que divertiidos. adoro bandas que parecem se divertir com o que fazem, porque as outras estão tão mecanizadas, sem sentimento nenhum.

Vim atraída pelo nome do seu blog hahaha dai eu fiquei, atraída pelo som. :)
muito bom
rs

beijo

o Humberto disse...

Eu ADORO! :P

Lívia Komar disse...

Fantástico!

Fred disse...

Furou meu post!!!!!!!! Grrrrrrrrrr!!!
Tôdecaraagora!
Hahahahahaha!
Bjz!!!!

[ joe ] disse...

um dos melhores cds deste ano. essa musica é um absurdo de deliciosa, e o clip é um completo nonsense irresistivel.
dica otima SS, tem nem como errar.

[j]