segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

jogo dos 7

Ai ai ai. Só o Fred mesmo pra me fazer participar de um jogo desses. Mas, como ele pediu, nao tive como dizer não.
Ou seja, já que a missão foi delegada, aí vai.

7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1 - Parar de fumar! Fato!

2 - Conseguir cuidar de um bonsai.

3 - Ficar sarado.

4 - Ficar rico.

5 - Morar na praia ou em Paris.

6 - Ter muita história pra contar.

7 - Parar de beber


7 COISAS QUE MAIS DIGO:

1 - Aff! (sem paciência)

2 - Não, não to acreditando!

3 - Já pode beber?

4 - oi?

5 - Pretinho sem-vergonha! (me referindo carinhosamente a um colega de trabalho! Sim, é com carinho!)

6 - Vamo?

7 - Ah tá. arram! :)


7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1 - Festas, eventos e reuniõezinhas (é... é meu hobby predileto)

2 - Trabalhar (e muito!)

3 - Conversar (incluindo ser um bom ouvinte)

4 - Dormir (queria fazer isso com mais tempo)

5 - Beber (ehehe)

6 - Amizade (faço muitas)

7 - restos da geladeira ficarem uma delícia!

7 DEFEITOS MEUS:

1 - Cabeça-dura

2 - Sem paciência (isso justifica o "aff" lá de cima!)

3 - Dono da verdade

4 - Ser muito exigente

5 - Falar demais

6 - Reclamão

7 - Perdoar, pra mim, é bem dificil. Não pise na bola.


7 COISAS QUE AMO:

1 - Amo viver

2 - Música (em segundo! ehehe)

3 - Minha família e amigos

4 - Comer! De Junk food a sofisticadas

5 - Cinema, livros, tv, moda, arte, design

6 - Viajar

7 - TATUAGENS


7 QUALIDADES:

1 - Companheiro

2 - Fiel

3 - Sensível

4 - Aventureiro

5 - Alto Astral

6 - Sedutor!(ahahah)

7 - Inteligente


7 PESSOAS PARA FAZER PARTE DESTE JOGO:

Agora, vou passar a bola! Confesso que fiz só pq meu querido Fred ficou bravo. ahahah
Mas se vc fizer, vai ser bem bacana. Por isso nao vou indicar ninguem, faça se quiser ok??
bjooo
:)

11 comentários:

Rafa disse...

Caramba.. eu super me identifiquei com a história do Bonsai (já matei 2..rs) E tô torcendo pra vc conseguir morar em Paris (se rolar um sofá-friendly). Agora: parar de beber?! Por que, meu deus, é tão bom! rsrs
Querido, bom saber mais de ti. Ih.. férias chegando..
Bj e ótima semana!

Paulo Braccini disse...

é sempre bom conhecer melhor os amigos ...

gostei e muito de suas virtudes e pq não dos defeitos ... somos assim ... este complexo imponderável ....

;-)

Antonio de Castro disse...

gente, mas pq parar de beber?

e tatuagem, é? devíamos falar mais sobre isso.

Dêco disse...

parar de beber?! Por que, meu deus, é tão bom! rsrs +1

Eu comecei a fazer este jogo mas não deu.
Beijos, Dan

FOXX disse...

é
eu tb não ia querer participar não

HSLO disse...

Concordo que deve parar de fumar e logooo.
Se ficar sarado, ai é que vai ficar gatão (com todo respeito).

abraços

Edu disse...

Planta uma árvore com Fruthos que já deu na mesma... O resto você consegue fáaaacil! :-)

Beijo!

Fred disse...

Em partes, okay?
1 ) Não era impositivo... foi apenas um convite singelo incluindo uma possibilidade de estreitamento (wow) de relação... hehehe!
2 ) Fiquei bravo? ComoQuandoOndePorque?!?
3 ) Querido Fred?! Acho válido... hahaha!
4 ) Não eras o Dengoso, guri! Tu era o anão Dunga, pô!!!!! Hahaha!
5 ) Adorei saber mais de ti e agradeço por teres topado o "presente de grego"...
Fuiiiiiiii!

Marcos Campos disse...

Legal saber um pouco mais das pessoas que visitamos aqui da blogsfera! Fumar, parei esse ano, muito legal isso, dou maior força! Tattoo, legal, curto muito as minhas tbém!
Abraço!

Janaína disse...

ADORO jogo de perguntas e respostas!!! vou fazer! hehehe

Marcio Nicolau disse...

gostei muito das respostas, são humoradas.