quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Roteiro

Natal, ah o Natal!
Época de confraternizar, pensar no que foi realizado, fazer planos, revisar seus atos e ações, ter um momento de reflexão.
Tá... só que este ano meu Natal tem outro significado: férias.
E esse significado é bem melhor do que qualquer outro! ehehe
Dia 24 elas começam e, depois de muito anos (e em pleno verão!!), tenho um mês inteirinho para descansar.
Hoje é dia 15 e eu não vejo a hora delas chegarem. E quem teve um ano como o meu, sabe que o que preciso é me enfurnar no meio do país, numa casinha quase de sapê, muito bem acompanhado, pra curtir sombra e água fresca. Eba!
O roteiro é bem light. Nada de viagens para ilhas caribenhas, ou pro inverno europeu, ou pra baladas gays pelo Brasil. Vou é aproveitar as redes com brisa, os livros ganhados, o colo da mamãe por uns dias, me energizar em cachoeiras, cozinhar comidinhas boas, depois passear a beira-mar, curtir amigos e namorar.
Aí sim, pra não dizer que não falei de flores, vou à Pauliceia ver a Amy e pegar um batidão, que ninguém é de ferro.
Espero voltar renovado para mais um ano no dia 24 de janeiro. E se tudo correr bem, com umas coisas estranhas que estão aqui no meu peito resolvidas e acalmadas.
=]


18 comentários:

FOXX disse...

boas férias, espero q inclua bh no roteiro...

Lobo disse...

Férias é tudo de bom sempre! XD

O blog vai embarcar no ritmo de férias tb?

Um beijo Dan!

O Warehouser disse...

Que maravilha, otimas férias pra você!
Espero que você arranje um tempinho pra
continuar postando por aqui.
Um abraço!

Rodrigo disse...

eike delicia, né?
Vamos pra onde?

Rafa disse...

Que coisa boa! o roteiro parece ótimo! E que tudo se resolva aí dentro, onde bate este coração nobre, viu?

Se esta caminhada á beira-mar for aqui no Rio, me avisa.

Bj

Karina AT disse...

Morenasso,
Que belo roteiro, hein?
Espero que as férias rendam bem mais que apenas fotografias!
Beijos e ótimas festas e férias!
Saudades,
K

Marcos Campos disse...

Ô delicia sair em férias! Voltei agora nesse mês das minhas, mas logo logo temos mini férias aqui, recesso de fim de ano! Aproveite!

Paulo Braccini disse...

vai e aproveite amigo ... mas volte né?

bjux

;-)

Ju Fuzetto disse...

Curta suas férias!!!

beijo bom restinho de semana

Fred disse...

Tá bom. Eu e meu ombro curtiremos sozinhos nas ilhas caribenhas... hahahahahaha!!!! Que suas férias sejam DanDanravilhosas!!! Bjoz!

Adri Ferreira disse...

Gostei! =)

HSLO disse...

Eu também vou aproveitar o colo da mamãe por uns dias...hehe.

abraços

@adriano_mariano disse...

uahuahuaha... Que roteiro, heim? Ainda bem que vc colocou meu blog como uma escala! Olha só, corrido estes dias, batalhando pelas minhas férias tb! Mas UM DIA o natal chega, e depois dele o reveillon! Abraço, meu querido. E sempre estou por aqui no seu blog, viu? Xeretando tudo.

Heron disse...

Ótimas férias!!!! 2011 cheio de coisas boas pra ti!

o Humberto disse...

Hummm, que maravilha hein rapaz? Hehehe, descansa bastante sim, e pode deixar que 2011 vai ser maravilhoso pra nós todos!

Bjo!

Dêco disse...

Férias. Em pensar que as minhas acabam em janeiro.
Aproveite bastante.
Beijos

Antonio de Castro disse...

engraçado vc falar de coisas estranhas no peito. justo vc que vive explicando que não quer nada sério com ninguém. e eu sou tão previsível q basta falar de peito e eu já penso em namoro.

boas férias.

ps: desisti de ver a Amy. medo de ela estragar tudo. se for bom, não conta aqui, pra eu não ficar frustrado.

Edu disse...

Boas férias, amigão!! Quem sabe a gente não se cruza por aqui? Beijo!