segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Walking Dead


Nunca fui dessas séries nem filmes de terror, monstros, zumbis, etc.
Mas um amigo baixou o primeiro episódio e disse pra eu assistir.



Ai vi o ex xerife Rick Grimes acordando em um hospital, depois de levar um tiro, no meio de um monte de gente morta-viva comendo carne humana. E sabe o pior? ADOREI!
Agora, tô louco pra chegar em casa hoje e assistir ao 6º e último capítulo da curta temporada.




E se você quer mais 5 motivos pra ver a série, além da minha indicação e do trailer acima,
clica aqui!

21 comentários:

Edu disse...

Baixamos tudo ontem! Quero ver com calma (e luzes acesas - meda!!!)

Lua Nova disse...

Tá... fui lá ler os 5 motivos apesar de vc já ter me convencido... sou como vc, não gosto muito desse gênero... mas depois de tudo que já falaram, vou assistir, uai... preciso conferir... rsr
Beijokas e te seguindo...
Vai lá conhecer o meu blog, tá?

Paulo Braccini disse...

Nem morto ... não me apetece e continua não me apetecendo ...

;-)

@adriano_mariano disse...

Olha, é DE LONGE a melhor produção a respeito de zumbis... gente, cada cena, pra mim, eu me encolho nas cobertas, sento na cama, mordo o travesseiro... é uma coisa. Super-tenso! hehehehehe...

Icaro disse...

eu to adorando. (Y)

Dêco disse...

Estou acompanhando esta série desde que estreou na fox. E estou gostando. MUITO.
Eu ainda quero saber onde o João sem mão foi parar.
Tem os quadrinhos que eu estou querendo ler.

FOXX disse...

não é meu tipo de série não viu?
e ai? decidiu vir a bh?

Rafa disse...

Hum.. não sou chegado nessas coisas fantásticas.. mas vou dar uma conferida. Em geral seu bom gosto não me decepciona ;)

Bj

CAIN SODOM disse...

Já vi e tooooooooo morrendo de saudade! Loco pra segunda, eeeeeeeeee"! Muahahaha

Lívia Komar disse...

Jura q é bom? Amo séries e tenho ouvido um monte de gente comentar, mas ainda não me pegou... Quem sabe depois dessa dica eu encaro...rs!
Agora, to viciada em Modern Family. PQP, é bom pra caramba!

Wans disse...

Genial! Os caras estão sendo fiéis a HQ e ainda colocando novos rumos. Mas o ep. 6 não me pegou. Tá, a cena da explosão foi ótima e a música deu um tom incrível, porém, já estava na hora do .... morrer, porra!
Agora só em outubro?

Janaína disse...

AMO the walking dead! mas sou suspeita... qualquer coisa trash meio b me agrada!!! vc assistiu true blood??? é o melhor do mundo! rsrsrs

Ju Fuzetto disse...

Adoro!!


Boa semana !!!

Fred disse...

Zumbi é clássico! Adoro! Ótima dica, guri! Hugz!

O Warehouser disse...

Seriado bom pra caralho! Também to louco pra ver o último ep. Fiquei muito puto de saber que a 2nd Season sai só em outubro do ano que vem.

Lobo disse...

Ah, eu já gosto de tudo que é série que tenha bastante brutalidade, sangue e violência! Hahaha

The Walking Dead tá toda baixada aqui. Só estou esperando o maldito período acabar para eu conseguir assistir! Só mais 3 dias, só mais 3 dias...

Hahaha Por isso que eu gosto dos celulares antigos. Os meus fazem tudo isso que os seus fazem, com o plus que eu as vezes esqueço e sento em cima, deixo cair e piso em cima... acho que esse novo não vai durar 2 meses hahaha

Um beijo Dan!

Cocada.g disse...

Ola! primeira vez aqui... bacana o blog, gosto de musica em geral e encontrei algumas boas que voce postou no blog! Cara varias pessoas ja me falaram dessa série, acho que vou tirar um tempo pra assistir o pilot ,,quem sabe né?

abraços amigo!

Rodrigo disse...

será, heim?

Rodrigo disse...

PS: Sério que tu vai na Amy? Super me bateu uma vontade...

HSLO disse...

Adoro...quero assistir.

abraços

Antonio de Castro disse...

eu tb adorei essa série. tem uma coisa humana por trás de tantos zumbis.

e eu confesso, adoro uma modinha.

by the way, tb gosto muito de vir aqui, Dan, mas anda muito corrido por causa da faculdade ir a qualquer lugar em que não estejam ensinando termodinâmica.

mas depois desse vendaval, eu me acerto com todos vocês.

9 de dezembro de 2010 13:14