sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisinhas

Acho que o maior desafio da vida é o auto conhecimento. Quando a gente sabe do que somos capazes vamos muito mais longe.
Isso não quer dizer que seja um caminho fácil a percorrer. Muito pelo contrário.
É dificil, além de descobrir quem somos, aceitarmos como somos. E exemplos disso vão do simples entendimento da condição homossexual até a formação de posturas e carater!
Quem já viu Black Swan se deparou com a personagem principal bem no meio de uma grande descoberta. A de um outro lado dela mesma! Um grande conflito não é?
Eu fiquei verdadeiramente feliz por ter assistido um filme tão denso, tão bem dirigido e tão bem interpretado!
Natalie Portman rules!




----

Fui ao jantar dos blogueiros! Quando cheguei lá percebi que era um encontro praticamente feminino. rs. Não que isso seja um problema, muito pelo contrário. Mulheres inteligentes e interessantes são sempre bem-vindas, não é meninos?
Foi bacana conhece-las de perto. A Livia eu já conhecia e sempre foi um doce!
Mas o mais bacana foi que descobri o porque do meu convite. A Pri, assessora de imprensa do Fofo e do Duets, dois restaurantes ótimos daqui de Ribeirão, é fã do Naipes e inclusive já fez as pazes com o marido (ou namorado, não sei) com a ajuda de um texto meu! Bacana né?
Meninas, adorei o convite e espero vê-las logo novamente!

----


Como é bom ter amigos talentosos!
Eu adoro!
Olha só a camisetinha que eu comprei da Marisinha, minha amiga!



Old is cool!
rs
:)

ps: Ah, antes de alguém me criticar: Sim, confesso que uso regata no calor infernal de Ribeirão.
rs

26 comentários:

Patrícia disse...

E como é difícil se aceitar!
Muito bom...
Bj

Denise Galana disse...

Amigo! Vc têm um blog e nem divulga para os amigos?!?!? Coisas boas precisam ser compartilhadas,,,,,,Adorei o blog! Parabéns,,,,e muitas, mas muitas saudades de vc!!!!

Bjs
Denise Galana

Paulo Braccini disse...

estes encontros são tudo de bom mesmo ...

adorei a camiseta ... super legal

;-)

Lívia Komar disse...

Amei te encontrar, Dan!
Fiquei louca pra ver o filme. Forte, hein?

Rafa disse...

Quero muito ver o filme, gosto muito do diretor e amo a Portman!!

***
Adoro encontrar este povo virtual na real!

***
Eu uso regata no calor dos infernos do Rio, mas só pra correr e ir à praia..rs Linda camiseta

Bj

Heron disse...

Quero muito assistir Black Swan!

Se conhecer e se aceitar, seja de qual 'fôrma' você for, realmente é intenso e diria que mais do complicado, é inaceitável.

Digo isto pois estamos em constante evolução, e mesmo que não gostemos disto ou daquilo em nós, há maneiras de burlarmos estas condições e usufruir dos momentos lúdicos da vida 'numa' boa.

Não sei se eu gostaria de me conhecer totalmente. Plenitude pra quê? Quero me descobrir e me aceitar aos poucos rs!

"...vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir", já dizia Lulu Santos.

Abraço, gosto bastante de seus posts.

Fred disse...

Sou a favor de regatas! Ponto.
Adorei a camiseta!
E que jantar de blogueiros é esse? Não recebi convite! Hahahahahaha!!!!

PS: Sim, todos o Thundercats estarão no remake!

Wans disse...

Black Swan é de longe muito melhor que A Rede Social que por sinal é superestimado demais. Na verdade, esse ano, nem os grandes filmes são tão ótimos assim.

Como assim antes de te criticar? Vc é gostoso pacas, pr isso tem que usar regata e mostrar os braços sim. oras!

Marisa Watanabe disse...

Hj vou assistir Black Swan! E quero ver o Sr. logo com a regatinha que pintei ;)

Marcos Campos disse...

Ué, qual o problema com regatas mesmo?? Eu como pedalo por ai, uso roupa de ciclista, quer coisa pior que isso?? Hahaha !!
Deve ser bem legal ir a um encontro com pessoas que vc só conhece virtualmente, quem sabe um dia...
Fiquei curioso pra ver o filme...
Ah! Vc tem Face Dan?
Abraço!

Janaína disse...

aqui ainda não está passando... :(

Lobo disse...

Eu uso regatas direto! Ainda mais com esse calor maluco que anda fazendo... não entendo esse preconceito que algumas pessoas tem com regata... hahaha.

Agora, ter auto-conhecimento também funciona na via oposta, nos conhecendo, temos calibre para sabermos quando não adianta perseguir uma situação, porque sabemos que não teremos gás pra ir até o fim...

Beijo Dan!

@adriano_mariano disse...

> Gosto de regatas. E esta está super linda.
> Não assisti Black Swan! Vou me programar para semana que vem...
> Sobre o encontro, aqui em Fortaleza não há tantos. Estranhamente não há. Vou tentar fazer um! rssrsrs...
> Sobre o pré-carnaval em Fortaleza, lá no post que você comentou, já se sinta convidado a vir, se não desta vez, no próximo ano!

Abraço!!

O Warehouser disse...

Putz, to louco pra ver esse filme.
Acho auto-conhecimento uma parada tão importante, ao passo que eu sempre penso que não me conheço muito bem. To precisando de um tempo pra me confrontar comigo...

Um abraço Dan!

FOXX disse...

"Acho que o maior desafio da vida é o auto conhecimento. Quando a gente sabe do que somos capazes vamos muito mais longe."

acho q o mais dificil nesse caso é assumir aquilo que não somos capazes, pq ai fere o orgulho. e convenhamos, não somos deuses, nós não podemos TUDO.

William Garibaldi disse...

Dan, quero ver Black Swan, eunão conhecia...
E aproveito o ensejo pra dizer que sempre, sempre, sua foto de perfil me deixou pasmo.. és muito belo(GATO!)

Que legal que foi ao jantar...
Qulaquer hora, vai ter um aqui em casa: luz de velas, vinho tinto feito sangue.. e muito fogo..
topas?
kkkkkkkk

Abração amigo
E visita o Versos de Fogo também quando puder...
com Naipes Flamejantes o negócio vai ficar intenso por aqui!

( Muito legal um casal ter se reconciliado por um texto seu! )

William Garibaldi disse...

Eu voltei pra me retratar, pois disse nao conhecer o filme mas eu ia dizer assim: eu não conhecia o filme e fiquei sabendo dele lá no Blog Sabor da Letra do meu cumpade Evandro, mas sua beleza.. me inebria...

KKKKK
é sem maldade viu, Dan!?

Hugo de Oliveira disse...

Gostei do trailer..não conhecia B. Swan, quero assistir o filme.
E essa camiseta, bonita. Antes não gostava de usar camisetas pois me achava magro.kk. Mas, agora estou ficando fortinhooo... malhando, ai estou gostando.


abraços

Edu disse...

Existe preconceito com regatas? Mais um preconceito? Vixe... chega, né? Eu uso regata. Meia branca. Tinha pochete. E foda(m)-se. :-)

Rodrigo disse...

oi, bonitão!
;)

Gabuh disse...

oi, moço, venho aqui pela primeira vez e já curti. não é à tôa que tô comentando. bléé! te achei na lista de blog do wans. conhece?? rs

.

e o pessoal anda falando tanto sobre esse filme no twitter, menino, que fiquei curioso pra assistir. desde então eu não tinha visto trailer, lido sinopse, muito menos sabia quem era o elenco. porém essa analogia que cê escreveu no começo do post só reforçou a minha curiosidade inicial. assisti o trailer que cê colocou aqui e curti as imagens. bela imagens! já tá na listinha de filmes pra ver (leia aqui "baixar", pois a cidade onde eu moro não tem cinema)!

.

ain, cara... e eu fui lá ver o blog da tua amiga que pinta camisetas. pra que??! pra que, né??! só fiquei na vontade... queria ter todas pra mim, mas tô mó durão. lindas!


um cheiro, homem!

Antonio de Castro disse...

eu tb gostei bastante desse filme. importante a gente se conhecer, se aceitar.

"viver um pouco"

faz falta isso pra saber quem vc é.

José Sousa disse...

Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li aqui é muito feito com cabeça. Parabéns! gostei e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

www.congulolundo.blogspot.com
www.minhalmaempoemas.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração e tudo de bom.

o Humberto disse...

Eu sou suspeito pra falar de Natalie Portman e de Black Swan. Simplesmente amo a atriz, há tempos, e o filme mexeu MUITO comigo. Assim como seu post.

Quanto ao encontro dos blogueiros, o curioso é que meus amigos que têm blogs são todos de fora, a maioria SP e RJ. Confesso que adoraria conhecer cada um pessoalmente, tenho que agilizar essas viagens.

Abraço, querido, boa semana pra vc!
;)

P.S.: Pra não ser injusto, conheci o Heron, do Hora Minuto, aqui de BH, tem se tornado um grande amigo meu.

Edu disse...

Que inveja dessa confraria!... :-)

27/02.

[ joe ] disse...

meu deus, nao tem 1 pessoa nessa internete que nao tenha visto e nao tenha adorado este filme. preciso mesmo me apressar para ve-lo.

encontrinhos sao bons, ne? ainda mais se voce foi responsavel por reconciliar um casal! olha so!

a estampa é linda, mas cade uma foto sua com a regata pra gente ver se serviu bem? eu nao condeno quem usa regatas.
pelo contrario. eu os admiro. hehe

bjo

[j]