segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Férias

Se eu pudesse escolher, trabalharia 1 mês e tiraria 11 de férias!
Mas, como isso só em sonho, estou de volta ao trabalho, à internet e à vida normal.
Dentre outras coisas tirei estes dias pra descansar, fiquei sem pensar em nada e matei saudade de muita gente!
Agora está na hora de voltar.



Senti falta daqui e o blog já me rendeu boas novas em 2011: Fui convidado pra um jantar de blogueiros em um restaurante bacanudo da cidade nesta quarta! Depois conto os detalhes. Ponto pro Naipes!

E a vida por aqui, como vai?


:]

12 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Saudades querido!
Que bom que voltou...

Beijocas boa semana

William Garibaldi disse...

Eu queria que fosse 4 dias de férias e 361 de Carnaval! Mas ainda não estou no céu!

Eu gostei do nome do Blog, do que você escreve, e de você!
Então venho sempre!
To feliz que tenha voltado!

Prazer!

Rafa disse...

Gente, quer dizer que RB tá bombando de blogueiros?

A vida por aqui (Blogsville) anda animada como sempre, welcome back!

Paulo Braccini disse...

saudades d amigo ... q bom q voltou ... fim de férias tem gosto de Cinderela voltando a ser Gata Borralheira... rs

bjão

;-)

@adriano_mariano disse...

hehehee... Pois bem, Fortaleza parece mais cidade de serra, pelo frio, do que praiana. De "Terra da luz" poderia ser chamada "Terra da chuva". Sem comentar a falta de consideração à estrutura das cidades (problema decorrente em todo o país, né?), férias é uma coisa de Deus.

Gente... bom demais, né? Mas todo sonho tem seu fim. E como diria GG, "Sonhe comigo. You know you love me." Xoxo, Gossip Boy. Rsrsrs...

inconstanteblog disse...

Welcome back, handsome boy!

Sempre chato voltar ao trabalho, né? Eu tbm queria muito 1 mês de trabalho e 11 férias... ou pelo menos 2 dias de trabalho na semana e 5 dias de finais de semana... seria feliz assim tbm =D

E bom jantar!

Xêro!

O Warehouser disse...

Demorou mas voltou, hein!
Já não era sem tempo..XD

Welcome back!

Janaína disse...

nossa, estava ansiosa pela sua volta!
:)

Antonio de Castro disse...

continuamos na mesma, meu querido.

ontem mesmo, relendo um de seus comentários pensei "por onde anda o Dan, hein?".

Saudades de vc, ainda bem q vc voltou.

=D

Lobo disse...

Se eu pudesse viver sem precisar trabalhar, certamente seria uma pessoa muito mais feliz.

Porque não nasci rico?! hahaha

Beijos Dan! Temos que fazer um grupo de reabilitação pós-férias :p

FOXX disse...

queremos saber do jantar sim
=D

Adri Ferreira disse...

Mas não poderia ser diferente né Dan.. teus textos são sempre muito bons! =)

Bjos