quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Linhas

Algumas das linhas que vem me acompanhando desde o inicio do ano!

"Desde a noite em que saí da aldeia meus braços cumpriam o serviço de me levar.Viajava sempre junto do litoral, onde a água tropeça em espuma branca. Outras vezes, caminhava por terra firme, puxando o barquito por uma corda. Dava assim repouso a meu concho, cansado de tanta vaga. Na ponta da corda, o barco parecia um burrico, troteondeando no sobidesce da água."

Mia Couto - Terra Sonâmbula


Feliz ano novo atrasado!
bj

14 comentários:

Paulo Braccini disse...

que assim seja o ano de 2011 ... que saibamos torná-lo pleno e genial ...

felicidades queridão ...

;-)

Edu disse...

Feliz 2011, confrade!!

Rafa disse...

òtimo ano pra ti!

P.S. Adorei o "troteondeando"! rsrs

Dan disse...

Eu tbem Rafa! :)

Cocada.g disse...

Feliz 2011 pra vc tambem amigo, vamos que vamos pro sobidesce desse novo ano!


P.S. Adorei o "troteondeando"! [2]

Abraços@!

FOXX disse...

saudades de vc!

o Humberto disse...

Dan, você voltou!
Adorei a dica, já vou dar meu jeito de conseguir o livro tb.

Ainda não voltei 100% no blog pq tô querendo fazer acontecer algumas coisas antes, mas passa lá qdo der.

Beijão, e um ano brilhante pra você, querido!

Lucas T. disse...

Ei, tu parece tão bonitinho, e curti o blog heheheh.

;P

Antonio de Castro disse...

que seja assim os próximos anos, cheio de sobes-desces.

HSLO disse...

Feliz 2011..um forte abraço de luz e paz.

Ju Fuzetto disse...

Feliz 2011!!!

S.A.M disse...

Feliz 2011!

Lobo disse...

Feliz ano novo mais atrasado ainda Dan! Hahaha

Um beijo!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com