terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lixo é um Luxo

Vik Muniz já sabia. E seu documentário agora pode ganhar o Oscar e mostrar para o mundo (de maneira mais efetiva) o valor do lixo e das pessoas que vivem dele.
O filme Lixo Extraordinário (2009) está concorrendo ao Oscar de melhor documentário. A co-produção Brasil-Reino Unido tem trilha sonora de Moby e já ganhou prêmios de eleição pelo público nos festivais de Berlim e Sundance.
Se o trailer já emociona, imagine o resto.

Torcendo desde já!

:]

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

mais do q fantástico ... torcendo muito tb ...

bjux

;-)

Fred disse...

É força na peruca... e na torcida!
E eu gosto de camarão, sim! Hehehe!

Marcos Campos disse...

Super !! Torcendo mesmo!!
Descobri aqui e compartilhei no meu Face, ok?!
Super abraço!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernand's disse...

luxo mesmo.
sensacional esse documentário.
adorei.


---



obrigada pelo "mocinha". rsrs
rio de janeiro.



bjs meus

Antonio de Castro disse...

vamos baixar!

o criminoso. ahaha

O Warehouser disse...

Muito bom! Tenho uma queda por comentários e curtas e este eu to louco pra assistir.
Ver essas coisas me faz lembrar da época em que eu cursava Meio Ambiente, bons tempos.

Torcendo desde já!²

FOXX disse...

eu sou super fã dele...


mas falando sobre seu comentário no meu blog...
levando em consideração q tenho somatizado doenças por estar me sentindo mto sozinho, acho q meus sonhos precisam sim ser levados a sério.

Edu disse...

Tomara que ganhe! Brasil precisa de filmes/documentários desse "naipe" sempre! :-)

o Humberto disse...

Tô na torcida tb, com certeza. Bom que vc está de volta, Dan, abração!

Fred disse...

Tadinho do Ken, pô! Hehehehe!

Wans disse...

Bacaníssima dica, Dan. Curti! E estamos numa vibe Oscar 2011.

Marcos Campos disse...

Oi Dan !
Esse ai: www.facebook.com/MarcoTheBlue
Abraço!

Lobo disse...

Lixo é uma coisa que acho que vai sempre estar na moda. Já que não temos como nos livrar dele né...

Beijo Dan!

Fred disse...

Agora me diz: o que o senhor tem contra marido garanhão?????? Hein???????? Hahahahahaha!!!!