segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Revenge

Vocês acreditam que existem pessoas que são capazes de carregar uma mágoa por muito tempo?
Eu achava difícil, mas este final de semana tive a confirmação de que sim!
Depois de sei lá, quase 6 anos, sofri uma espécie de vingança.
Parece aquelas novelas mexicanas em que o bandido com nome composto (Carlos Daniel) trama contra o mocinho até o último capitulo (tive a liberdade de passar para o masculino só pra ter mais sentido, geralmente as barraqueiras são mulheres!).
Só que em muitos casos, o problema só existe na cabeça do “vingador” e, na minha história especificamente, a vingança só me causou um acesso de riso.
Enxerido que sou, não resisti e fiz um comentário por msg pra pessoa. Na resposta, entre muitas outras coisas no sense, estava escrito: “nunca é tarde pra se vingar”.
Ahahahahah
Outro acesso de riso né?
Fiquei realmente surpreso em saber que depois de tanto tempo, eu ainda sou alvo de ódio mortal!
E olha que eu não fiz absolutamente nada, nem agora, nem na época!
Ai ai. Deve ser muito amor né?
Medo!

18 comentários:

Edu disse...

Hmmm... seu não... essa cara de bom moço... Que vc fez com o coitado do Carlos Daniel? confessa!!!

Paulo Braccini disse...

Revenge! ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

fico na minha e qdo percebo q a vida deu o troco por mim eu me enlouqueço de satisfação ... rs

bjux

;-)

Wans disse...

Mágoa de viado é dose, viu? Um fulano após eu lhe dizer que estava namorando outro cara ligou à minha mãe dizendo que eu era gay. Be careful!

Marcos Campos disse...

Ainda bem que nesse caso a consequencia foi um ataque de riso...mas há mentes doentias por ai de fato ! Agora, alvo de vingança sem ter feito nada ? Ai concordo com vc, deve ser muito amor...rs !
Abraço e boa semana !!

Antonio de Castro disse...

sou fofoqueiro ou é normal eu ter ficado decepcionado por esse post ter vindo cheio de falta de detalhes?

porra, vc não é o unico enxerido aqui!

@adriano_mariano disse...

kkkkkkkkkkk.... né? Coisas antigas, meu bem, são aquelas que dá vontade de relembrar. E quem foi que disse mesmo que relembrar é viver?

Enfim, sobre o grupo vocal, na frase "Tocando em Frente", é um link pra um video do grupo... assiste lá e escuta a qualidade! Depois me conta, viu? uhauhauhaa...

Abraço!

Fred disse...

Dependendo do tipo da vingança eu acho digno. E ponto.
PS: Sim meus dedos são bem gorduchos para combinar com todo resto.... weeeeeeee!!!

Rafa disse...

6 anos??? Nossa Vc dizimou a família dele? Roubou seu marido? Revelou que ele é péssimo de cama?
rsrs

Foda..

Bj

Heron disse...

hahahaha altas risadas do comentário do Rafael! E concordo com o Fred, dependendo da vingança, acho sim, bastante digno. Não é mágoa, é ser feito de bobo que dói.

Autor disse...

Eu tenho medo de gente assim.
Sempre acho que sou o protagonista de um filme de terror, tipo Pânico, e que um serial killer louco uma hora vai surgir.
(Traumas do tempo em que eu era o articulador dos bullyings do colégio, hahaha)

Bjos
www.confissoesaesmo.com

Lívia Komar disse...

A verdadeira Paola Bratcho!
=)

Patrícia disse...

Ai a mente humana!!!

Guy Franco disse...

Se você me disser que a pessoa é gay, bem, já crio o perfil dela mentalmente. Foge disso. Saia de perto de pessoas assim. Sabe o que é melhor do que rir? Sambar na frente dela. Vai lá e samba.

Dan disse...

Sambar ia ser ótimo Guy!
ahahahahah

Lobo disse...

Eu acredito sim.

Uma amiga minha carregou uma mágoa dessas por mais de um ano, e conseguiu por em prática um plano maquiavélico que não só acabou com a imagem do cara, como ele não podia nem pisar mais na cidade, que tinham centenas de mulheres furiosas querendo a cabeça dele. Talk about revenge...

Beijos Dan!

O Warehouser disse...

Você tem que se sentir lisonjeado por morar dentro da cabecinha dessa pessoa sem pagar aluguel. XD

Um abraço!

Júnior Fernandez disse...

Quando a pessoa guarda um sentimento desses por tanto tempo é pq se importa bastante..rsrs isso parece amor contido.

inconstanteblog disse...

Concordo com o Júnior... guardar rancor por tanto tempo por algo que vc diz que não fez? Rola algo além nesse caso... mas que bom que vc soube rir da situação...

Vingança pode até ser um prato que se come frio, mas vc, como bom chef, provou que nem todo prato fica legal quando esfria =D