sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cabaret

Uma programação burlesca me acompanha desde a semana passada. E não inclui Cher nem Aguilera.
O Sesc em ribeirão tem se superado. E eu, aproveitado!

VARIANTE BURLESCA
SESC Ribeirão Preto

Uma programação dedicada a uma expressão estética presente em diversas manifestações artísticas, desenvolvida e repaginada sob um tripé que incorporou a cultura mambembe dos artistas de rua: a Commedia Dell´Arte, o Music Hall e Vaudeville. O burlesco é retomado, atualmente, em apresentações performáticas que incorporam o humor negro, adereços vistosos e a aura dos antigos cabarés, numa explosão de expressões artísticas alinhadas à cultura popular atual, à semelhança da sua origem. Convidamos você a explorar esse universo. Seja bem vindo!



E eu fui e adorei!!
Amanhã tem mais!
Vamos?

Festa Espetáculo - Burlescas
SESC Ribeirão Preto

Dia(s) 19/02
Sábado, às 19h.

Cia Silenciosa – Curitiba, PR. A peça teatral multimidiática é uma releitura da história do Burlesco através dos tempos. Uma montagem instigante, composta por performances, danças sensuais, música eletrônica ao vivo, discotecagens inusitadas, esquetes teatrais e projeções de vídeo.

16 comentários:

Marisa Takahashi Watanabe disse...

Eu perdi todos os dias. E pra piorar, vai acabar e tenho compromisso amanhã.
Ai que vida corrida! Rsss...
Aproveite bastante e venha me contar depois ;)

Antonio de Castro disse...

caralho!

muito melhor do que o filme da Xtina, fato.

e quando chega num sesc aqui no Rio?
merda.

Lívia Komar disse...

Nossa, que tudo!
E que saudade dos nossos encontrinhos casuais...rs!
=)

Paulo disse...

Quase que eu ia para Ribeirão nesse finde! Está rolando a Music Show no Centro de Convenções de Ribeirão, e minha empresa está com um stand nela...

Só fui liberado para ficar em SP por que hoje tem o show do LCD Soundsystem! Saudades de Ribeirão, vários amigos por aí que sempre cobram a visita... uma hora eu apareço! E espero dar sorte de pegar um final de semana com programação animada como esta que você falou!

Paulo Braccini disse...

super interessante mesmo ... aproveite ... o SESC em todos os cantos do país tem nos brindado com grandes alternativas culturais ...

bjux

;-)

Rafa disse...

Será que eu que não sei ou o SESC Rio é bem mais fraquinho...o de Sampa é sempre tão bom!

Enjou it!

melo disse...

cara..tudo agora é burlesco....qual o próximo hype?

O Warehouser disse...

É em uma ocasião como essa que sinto raiva de minha cidade. Por isso, tô caindo fora!

Um abraço!

Janaína disse...

UAU!!!!

dani, jamais imaginaria isso em ribs... rs
apesar que vi aí no sesc o show do jorge mautner!!! queria que o sesc daqui fosse assim... como o daí!

bom findi..

inconstanteblog disse...

Ih... deu mó invejinha... quero tbm... o Sesc. A Aguilerra e a Cher eu deixo pra lá (o trailer não despertou nenhum interesse... e eu já suspeitava disto) ;)

Wans disse...

Bacaníssimo as dicas, hein, Dan.

bj

Rodrigo disse...

Pena que POA e Ribeirão são sejam cidades vizinhas...

FOXX disse...

qndo vem pra bh?

Má Midlej disse...

Nossa, dan, como voce adivinhou o signo do rapaz? voce é assustador UAHUAHAUHAUHAUAHAUH haha

Enfim, aqui onde moro não tem essas coisas, poxa vida. Vou praí. >.<

o Humberto disse...

Pena que TuBHcanga e Ribeirão não sejam cidades vizinhas...

railer disse...

muito legal. aproveite mesmo!