quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fate

Perdido.
Quantas vezes a gente não se sente assim?
Os planos que a gente faz, as escolhas em que acreditamos, os caminhos que são tomados. Nada disso faz muito diferença quanto o destino vem e prega uma peça.
Do nada, coisas que a gente busca e acredita vão por água a baixo. A gente se perde pelo caminho que achávamos estar decidido.
O destino pregou uma dessas peças comigo semana passada. De uma forma bem boa.
Chegou, depois de 7 anos, e colocou uma sementinha na minha estrada. E dela surgiu uma outra perspectiva.
Se essa nova opção vai me levar longe? Se vai ser positiva? Hmm, não sei.
Só sei que ela olha pra mim de uma maneira extremamente cativante e envolvente. E bota envolvente nisso!

Acho que tá na hora que correr alguns riscos!

:)




Essa música veio a calhar! Sei que estou bem White Stripes estes últimos tempos, mas C'est La vie! Pro meu amigo Humberto pq sei que ele gosta! rs

18 comentários:

Marisa Takahashi Watanabe disse...

Aguarde e confie ;)

Lobo disse...

Sempre é hora de correr riscos. Sempre tem um hospital ou um ombro amigo por ai caso alguma coisa dê errado XD.

Beijo Dan!

Paulo Braccini disse...

Riscos ... quem não os corre não vive ... bora ... sem medos ...

;-)

Dêco disse...

às vezes è preciso seguir certos caminhos e abandonar outros. resumindo: precisamos correr certos riscos ou passar a vida se questionando como teria sido se o fizesse. Faça o que tiver que fazer, e seja feliz.
Beijos, Dan!

Wans disse...

O vídeo é maravilhoso! As luzes e uma sexy Kate Moss criam um dos maiores e melhores clipes ever. Mas não sei se prefiro Kate nesse ou em Some Velvet Morning do Primal Scream que por sinal, ela tb canta. Já viu, Dan? Igualmente genial! E a música então...

Wans disse...

Esque ci de lincar o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wB4TSsxR5zc

Marcos Campos disse...

Ah ! Riscos fazem parte, e vc vai arriscar não ser feliz, talves ??
:D

Fred disse...

Quem não arrisca, não petisca... sabedoria da vovó, mon ami!
Ótima trilha!!!!!
Hugzz!

Júnior Fernandez disse...

Sim, as vezes é preciso correr riscos, já perdi várias oportunidades por medo de me arriscar.

Rafa disse...

E onde estaríamos sem a coragem de correr riscos? Avalia aí e se for o caso: Manda ver.

Bj

melo disse...

se joga, gato!
se joga!

FOXX disse...

tenho mto medo de correr riscos hj em dia...

O Warehouser disse...

Que a coragem para agarrar o novo nunca falte. Que os riscos sejam bem recebidos sempre. Pois são eles que libertam nosso máximo, que geralmente fica escondido pelo conforto.

White Stripes nunca é demais. XD

Um abraço!

Antonio de Castro disse...

sem medo de se entregar.

acaba q eu nunca tenho medo.

mas já tem tanto tempo.

o Humberto disse...

Eu adorei seu post, meu amigo. Deu vontade de estar aí perto e ver sua cara, seu olhar, ver o que está acontecendo. Seja lá o que for, vai ser pra melhor, e já pode contar com a minha torcida.

Eu diria que seu texto diz muito sobre a minha vida. Tem sido assim, eu faço planos, ralo, corro atrás, mas muitas vezes vem o destino e, pimba, passa na frente. Eu aprendi que é sempre pra melhor, mesmo quando é difícil entender na hora.

No mais, fico lisongeado com a citação e o vídeo pra mim (eu amo mesmo, rs).

Bjo, querido, boa sorte!

Ju Fuzetto disse...

Um dia a semente vigora.

Beijo bom findi

railer disse...

te dou a maior força, cara, arrisque! é melhor do que ficar pensando como teria sido.

[ joe ] disse...

tambem tenho medo de correr riscos hoje em dia, como foi dito, mas nem por isso deixo de correr.

acho que tem que fazer o mesmo! CORRA.

e boa sorte!

[j]