quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Foi isso

Não, não foram suas desviadas de olhar que me atraíram.
Foi o que elas me mostraram.
Não foi seu gosto por novela, que descobri bem depois.
Foi o ouvido pra música que é quase igual ao meu.
Não foram as marcas das roupas ou dos sapatos. Eu não ligo pra isso.
Foi como você os combinava.
Não foi o discurso de homem bem sucedido.
Foi a cara de moleque deslumbrado com tudo isso que aconteceu de bom.
Não foram as noites juntos que me conquistaram, mas a maneira como dormia no meu peito, igual criança.
Não foram os dias inteiros juntos.
Foi a cumplicidade dos pequenos momentos.
Não foi o desfilar com você por aí que me deixou orgulhoso.
Foi ter me deixado desfilar pra você.
Não foram as descobertas de agora.
Foi porque elas deveriam ter sido descobertas há muito tempo.
Não foi por você ter relutado no início.
Foi justamente por ter me permitido tempos depois.
Não foram os planos que tem pra nós que você já revelou.
Foi a possibilidade de escrevê-los a 4 mãos.

Há tempos não via a vida a cores. Agora, ando acordando em arco-íris!

20 comentários:

Janaína disse...

(L)

amei!

Paulo Braccini disse...

o amor é lindo!

;-)

Rafa disse...

ÊEE.. aproveita aí, queridão!

Fred disse...

Gosta de novela?
Termina isso HOJE!
Hahahahahaha!
O amor é lindo (e esclerosado, claro)!
Hugz!

o Humberto disse...

Ah, que coisa mais linda! :D

Se joga, meu amigo, viva essa felicidade intensamente!

Fico muito feliz por vcs!
:D

Gabuh disse...

sorte de quem tá ao seu lado. quantas palavras bonitas, cara. MELHOR, quantas atitudes significantes, né?! rs

aproveita o máximo, máximo, máximo e o máximo que puder. essa com certeza é a melhor parte, pois quando tudo acaba é um saco.

foi mal o pessimismo, o realismo, seja lá como queira chamar isso, mas é que já passei por todo esse encantamento repentino e tô com a cara quebrada atualmente. o que não quer dizer, CLARO, que sempre tem que ser assim, né??!

um cheiro, homem!

O Warehouser disse...

Caramba! Que delícia! Que tudo isso aê dure muito, ou simplesmente (simples?) nunca acabe!

Um abraço!

Ju Padilha disse...

ahhhhhhh,
que lindo amigo!!! muuito feliz por você!!!
beijinhos mil!

Rodrigo disse...

que lindo!!

se joga, gato. e vive tudo o que ha para viver!

Luna disse...

sabe, eu chorei.

chorei, chorei. além de super sem tempo, to super carente, porque eu n tenho ninguem pra cuidar do meu coração, e to numa vibe super workaholic por causa disso.

saudades de te visitar!!!!

beijos!!!!

Antonio de Castro disse...

e ainda é romântico!

(suspiros)

Wans disse...

Caralho, Dan, lindo demais! Que além do arco-íris vc encontre o pote de ouro pra toda a sua vida.

Concordo, acho que temos muito mais em comum do que outra coisa. E vamos continuar trocando figurinhas.

bjão!

Lobo disse...

Gente, que fofo!

Faço coro e grito se joga! junto com todo mundo. Que isso ai é bom demais XD.

Beijo Dan!

Má Midlej disse...

''Não foram as marcas das roupas ou dos sapatos. Eu não ligo pra isso.
Foi como você os combinava.''

Que puta colocação, ein? Eu sorri ao ler isso. E eu fui sorrindo a cada linha que eu passava pensando: se apaixonar é mesmo igual pra todo mundo! Mas aí quando eu acabei eu pensei de novo que só quem sente sabe, e é sempre de uma forma diferente, no fim das contas quando se para pra pensar. hahahaha

Tá lindo isso. E se for baseado em fatos reais: que sorte a sua! rs

Enfim, eu tinha vindo aqui só pra agradecer o seu comentário fofo no meu blog. Achei o mais bonitinho >,< rs Mas agora já era, vou ficando. rs

beijo, Dan

Fernand's disse...

do pequeno à imensidão de significados.



lindo, querido.
bjs meus

Marcos Campos disse...

Que super !!
Feliz por vc e torcendo !!
Bom fim de semana pra vc(s)...hahaha !!

Michele P. disse...

Ai... que coisa gostosa!
Achei o texto de uma sensibilidade sem tamanho!
Lindo mesmo!

PS: Encontrei seu blog no do Humberto. Vim conferir, gostei, fiquei.

Bjs

Junnior disse...

Ai, ai...Será que alguém ainda escreverá algo assim pra mim? Lindo!
Bjux.

railer disse...

cara, falei no meu blog tempos atrás sobre como facilitar comentários nos blogs. dá uma olhada na barra lateral do meu blog que tem um link lá. comentar aqui envolve muitos cliques. fica a dica.

Patrícia disse...

Que lindo! Que romântico!!!

Beijo