quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quero que tu me dês, tudo que tu és!

Tu és manjar de reis
Dos mais finos canapés
Mas agora é minha vez
De te fazer mil cafunés

Tu és manjar de reis
Dos mais finos canapés
Mas agora é minha vez
De te fazer mil cafunés

Quero a tua nudez
Da cabeça aos pés
Quero que sem timidez
Tu chupes picolés

Quero que tu me dês
Tudo que tu és
Quero que tu me dês
Tudo que tu és


"Manjar de Reis" por Silvia Machete, no maravilhoso show no Sesc Ribeirão, sexta passada.



Quem tiver a chance, vá vê-la cantar. Um show intenso, divertido, com músicas ótimas!
Eu iria mais muitas outras vezes!
:)


PS: Ando assim, com gosto de manjar de reis na boca!
:D

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

gostei da dica ... ela estará aqui em BH no final do mês ... vou ver ...

bjux

;-)

FOXX disse...

é, deu vontade de ouvi-la...

Wans disse...

Porra, daqui a pouco vc vai me mandar tomar no cú, mas música brasileira pra mim só Los Hermanos e Cidadão Instigado.

bjão!

Marisa Takahashi Watanabe disse...

O show deve ter sido divertido msm.
Mijei de rir só de ver os vídeos.
Perdi! =(

Rafa disse...

Sabe que a ouvi num programa e não gostei? Enfim... Ah fui num show da Tulipa aqui no Rio.. maravilhsoso!

Bj

o Humberto disse...

Felicidade no ar,ô coisa boa! Deus conserve!

Gabuh disse...

adoro a sonoridade meio retrô, original e divertida da silvia machete. diva! e após ter meu espírito aventureiro despertando durante a viagem até aracaju pra ver o show de pitty, COM CERTEZA que se rolar um show da machete aqui na bahia ou próximo ao estado, eu estarei por lá.


dica: não sei se tu conhece, mas também adoro a tulipa ruiz. se já conhecer, vale dar uma conferida no som da banda cérebro eletrônico. o disco "deus e o diabo no liquificador" tá sensacional.


um cheiro, homem!