quarta-feira, 23 de março de 2011

Dias

Tem dias que a gente acorda entre flores.
Com o céu, mesmo nublado, sorrindo pra você.
Tem dias que as músicas se encaixam como trilha sonora.
Dias em que os problemas não têm peso, são apenas engraçados.
Tem dias em que a gente sente que não vai morrer nunca e que tudo o que precisa esta ao seu lado.
Tem dias em que os passarinhos cantam alto, na janela, convidando pra uma volta lá fora.
Tem dias em que tudo tem gosto de sorvete de morango e em que o vento parece fazer carinho no rosto.
Tem dias em que os amigos são mais amigos e os amores são pra sempre!

Hoje estou num ótimo dia!
e desejo que vc esteja também!

:)




8 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu estou triste hoje com a morte da Elizabeth Taylor...
:/

| Diego Dellano disse...

Realmente tem Dias... =]

Paulo Braccini disse...

Eu estou tb ótimo ... q os outros dias tb sejam assim ...

S.A.M disse...

Que bom, que muitos sejam como hoje ^^

Rafa disse...

Uau.. tem gente feliz por aí!! Só troco o sabor sorvete de morango por passas ao rum, pode ser?

Bj e mais felicidade pra ti

Marcos Campos disse...

Mto bom dias assim, eu, ainda bem, tenho muitos destes !!

Dêco disse...

tou num dia contrário. mas adoro ler vc. melhora meu dia

o Humberto disse...

Que ótimo isso!
Espero que vc esteja assim todos os dias, meu amigo.

Hj tô cansado, mas tô numa tranquilidade de dar gosto, graças a Deus.

bjo!
:)