segunda-feira, 14 de março de 2011

Pensamentos

Ando pensando em compromisso.
Pensando em abrir mão de muitas coisas.
Pensando no futuro, como já deveria ter pensado.
Em vida a dois, como sempre quis.
Ando pensando em saudade, que dói.
Pensando em como a vida nos surpreende.
Pensando que não é cedo, pois já era pra ter acontecido.
Em como tudo que a gente acredita cai por baixo.
Pensando em mudar hábitos.
Em fazer tudo isso que é novo, valer a pena!
Pensando em estar firme e forte, quando tudo isso acontecer!




The Raconteurs - Steady, as she goes!

18 comentários:

Rodrigo disse...

Não pensa muito, querido.
se joga!

Leone Rocha disse...

Olá.

"Que seja eterno enquanto dure". É isso que procuro numa paixão. Aproveite o privilégio de estar apaixonado e ser correspondido.

Abraços.

Wans disse...

Então vc está no caminho certo. Continue caminhando.

S.A.M disse...

Siga essa estrada, ela te levará ao seu destino.

Mas não se preocupe ou gaste energia demais com estes pensamentos: se não vem esses desejos nossa alma se cansa.

Pense no tempo em que as coisas devem acontecer e sobretudo: seja feliz consigo mesmo! É certamente o sentimento mais gostoso que podemos ter!

Sorte!

Serginho Tavares disse...

só não pense muito que quem pensa demais não casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei também

beijos

Fred disse...

"Eu acredito em fadas" - batendo palmas!!! Hehehehe!
Fiquei pasmo com a notícia que vc chora! WOW! Hehehehe!
Huzg!

DPNN disse...

Tá no caminho certo... pode ter umas pedras, mas vale passar por cima.

Lobo disse...

Caminho certo, errado... sei lá.

Gosto de pensar mais em decisões com consequências.

Depois que pesamos, se for o que a gente quer, nada de errado com se jogar! Hahaha

Um beijo Dan!

Fred disse...

Lollo era tudo mesmo. Sob protesto nunca comi um Milkybar! Hahaha! Hugz, chorão!

Janaína disse...

eu apoio!

Fernand's disse...

só uma coisa:

SE JOGA!!!

nada de ficar remoendo os miolos com o lance de tempo... as coisas acontecem no tempo que têm que ser!

viva. viva. viva.
deixe-se. permita-se.



gde bj, querido.

Rafa disse...

Hum... tem gente que tá apaixonado! Reafirmo os conselhos acima: se joga querido!

Ah e a pegação no Elite rola solta no mezanino, no primeiro andar é um bailinho gay de carnaval com banda cantando marchinhas clássicas. Adoro!

Bj

o Humberto disse...

É por conta de posts como este que eu amo seu blog. Se o autor é assim intenso não tem como os textos não serem deliciosos.

No mais, lindão, faz como o Rodrigo sugeriu, "não pensa muito não, se joga".

Abraço forte!

P.S.: Adorei a foto nova.

Antonio de Castro disse...

e quando é q começa a agir?

q vc nao seja um homem de teorias...

Fred disse...

Alive?
Atualiza, fio!

Karina AT disse...

O amor só é bom quando é vivido até a última gota - como tudo o mais nessa vida. Devo ser uma péssima influência, porque minha opinião sempre será: PAGUE PRA VER!
Beijo!
K

inconstanteblog disse...

Tbm tenho pensado muito num provável retorno à vida a dois. E surpreso por ter encontrado, em mim, algumas portas bem fechadas... ;)

Mas decidi pensar menos e sentir mais. Acho q pode servir pra vc tbm.

Um xêro!

Marcos Campos disse...

Bom, eu acho que a gente tem que pensar sim...mas sem exagero, pois as coisas passam nessa vida, e pensando aqui comigo, acho que o seu caminho tá legal, pensa, mas mira e vai correndo !!