quinta-feira, 24 de março de 2011

Restaurante Week

Quem gosta de uma comidinha boa como eu, e mora em uma das cidades listadas abaixo, tem a chance de saborear os deliciosos pratos preparados especialmente para o Restaurante Week.

Em sua 8ª edição, a São Paulo Restaurant Week aumenta sua abrangência e inclui pela primeira vez, entre os dias 21 de março e 4 de abril, restaurantes de todo o estado.

O evento contará com mais de 300 restaurantes, espalhados por São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Barueri, Guarulhos, Guarujá e Embu das Artes.
Os cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa serão oferecidos a R$29,90 no almoço, e a R$39,90 no jantar, e privilegiarão ingredientes da estação e preparos leves.

O evento ainda doará R$ 1 de cada refeição, para uma fundação social. No caso de Ribeirão, a Fundação SOBECCAN será ajudada.

Segue lista dos restaurantes participantes aqui da cidade:

Ancho Premium Beef
Athenas (Stream Palace Hotel)
Bar do Espicurista
Da Fiore Gelato-Caffé e Cucina
Flor de Sal Bistrô
Fofo Restaurante
Mabruk Arabian Food
Mirai
Mousse Cake
Outback Steakhouse
Pinguim Grill
Ristorante del Cacciatore
S.A.
Viva México! Tacos & Tequilas

Um dos cardápios que eu escolhi foi o Carret de cordeiro foundant, jus de cocção e purê de mandioquinha defumado lá do Flor de Sal!




Para quem quer mais detalhes entra no site, escolhe o restaurante e liga pra fazer a reserva!

Hmmm que dela!

Bjo e bom apetite!

21 comentários:

Lívia Komar disse...

Eu fui. E quero ir mais.
Maravilhoso!
Te espero amanhã, babe!

Shuzy disse...

Eu não tenho a 'sorte' de privilegiar dessas coisas por aqui...

Rodrigo disse...

No ano passado eu aproveitei o de Curitiba, em Porto Alegre eu não fui em nenhum... é uma ótima ideia essa iniciativa, ainda mais para que gosta de comer bem!

Ju Fuzetto disse...

Cada coisa boa!!!

beijoooooo

S.A.M disse...

Meu estômago falou comigo em arabe ao olhar pra essa imagem...

#nham

Paulo Braccini disse...

Dica fantástica mas infelizmente minha cidade não está na lista ...

Dona Cor disse...

Eita que deu água na boca.

Marcos Campos disse...

Delicia, a idéia e os pratos...TDB !

Pinheiroamore disse...

Ótima dica....
se puder aproveite os restaurantes indianos, marroquinos e os libaneses...Tudo di BOM...
Abraços

Fred disse...

Adoro muito tudo isso!!!
Homenzinho de forno & fogão é AL-GO!!!

Agora... quer dizer que gostas de "uma comidinha boa"?!?!?

Hahahahahahahaha!!!!!

Fred disse...

"É trash mas eu gosto" - disse tudo, guri! É bem nessas!
E você, mon ami... é prato principal - pra 500 talheres... hahaha!
Te faço deixar de ser fino? Sorry. Da próxima vez posso tentar te deixar grosso.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Hugzz!

Dan disse...

que baixaria Sr Fred.
ahahahah

Rafa disse...

E no Rio? E no Rio???

Bj

Janaína disse...

ahazou moreno!
pena que aqui na provs nao tem... :(

Karina AT disse...

Esse seu post foi cruel demais comigo. Por aqui, nem Mc Donalds! Acredita?!?!
Beijos,
K

Fred disse...

Tá... Cadê a atualização de hoje??? Vamos fio... ritmo, ritmo... hahaha! Bjz, queridon! E desculpas pelos meus excessos aêê... mas me sinto em casa aqui no Naipes!!!

o Humberto disse...

É um moço muito fino mesmo.

Lobo disse...

Essas coisas sempre aparecem bem quando eu estou fazendo dieta pesada... hahaha

Beijo Dan!

Fernand's disse...

uma deliciosa iniciativa!


:D

Luna disse...

morri aqui, não posso ver comida, rsrs. tô grááávida, rsrsrs.

inconstanteblog disse...

Adoooooro restaurant week =D

Sempre exagero nessa época. Já conheci ótimos restaurantes do Rio por causa do projeto.

Apoio, divulgo e [a parte mais gostosa] participo muito!!!