quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foto



to tão topetudo q até posto foto minha!

23 comentários:

Karina AT disse...

Topete é pra quem pode, não pra quem quer, rsrsr!
Lindo!
Bjo,
K

Ju Fuzetto disse...

}Adorei a foto!!!

Peripécias de Frederico disse...

muito bonito vc

Serginho Tavares disse...

mas você pode!

beijos menino bonito!

Le1dro disse...

Deixa a gente até com as pernas bambas ;P

AIAIAIAII

Camilla Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio de Castro disse...

já te falei que é covardia colocar foto sua aqui.

assim não vale.

Wans disse...

Tá gato! Eu catava leeenda.

Edu disse...

"Finasterida na cabeça"?? :-)

Janaína disse...

coisa linda! ♥

FOXX disse...

vai ser bonito assim lá em casa!

Athila Goyaz disse...

é minha, vez ou outra eu componho, mas eu tenho a consciência de que é algo muito primário, bruto...

Que topete maneiro.. sempre quis ter o topete grande, mas meu cabelo é cacheado.. daí fica um meio topete e quando cresce fica horrível!
em vc ficou show!
abraços!

Rafa disse...

Gente, viu que vc tá se tornando o muso de blogsville?

Eu tb fiz um topete! Mas o meu é tão pequeno....rs

Bj

DPNN disse...

pelo jeito, seu topete e me moicano estão na disputa...

Fernand's disse...

topetudo dono de uma linda arcada!


hahahaha


bjs, querido.

Paulo Braccini disse...

Ficou Massa! Gostei ... quero um pra mim na próxima encarnação ... rs

melo disse...

nem ia comentar mas vou sim pois sou dessas ae..

PEGA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Campos disse...

Legal o topete !! Topetudo !! rs !

Fred disse...

Ai, ai... meu lado capeta adora ver uma alma afogada na vaidade...

- suspiro -

Hahahahahaha!!!!!

Dan disse...

me pegou!
é meu lado narciso fred. ahahahah

railer disse...

mas ficou bacana!

Lobo disse...

Morro de inveja de quem tem cabelo bom pra fazer topete. Falo mesmo! hahaha

Beijo Dan!

o Humberto disse...

Eu não quero parecer inapropriado não, mas tu é gato, hein rapaz?
;)