segunda-feira, 18 de abril de 2011

Incapazes

Fomos incapazes.
Você, de ser sincero.
Eu de raciocinar.
Você, incapaz de se doar.
Eu de não perceber a tempo.
Você, incapaz de se comunicar.
Eu, de ler nas entrelinhas.
Você, incapaz de fazer amor.
Eu, incapaz de não tentar ajudá-lo.
Você, incapaz de ser estável.
Eu, de ter percebido a tempo.
Você incapaz de respeitar sentimentos.
Eu, de me preservar.
Você, incapaz de pensar nas consequências.
Eu, de manter meus pés no chão.
Você, de evitar planos e promessas.
Eu, de enxergar que isso tudo era balela.
Você, incapaz de agir como homem.
Eu, incapaz de não ver que tudo isso era história pra criança.

Hoje, sou incapaz de sorrir. Mas acredite: vou sorrir amanhã!

17 comentários:

Paulo Braccini disse...

É isto mesmo! nunca perdemos a dignidade ...

Beatriz Nomellini disse...

expressou tudo que eu queria expressar com minhas atitudes mas que nem sempre são entendidas.... palavras são tudo....valeu pelo texto!

Janaína disse...

ainda bem que o hoje sempre traz um amanhã!!!

Wans disse...

Outch!

Besta ele de perder alguém como vc.

Fred disse...

Levanta, sacode a poeira, penteia o bigodinho Clark Gable e dá a volta por cima.

PS: Já te contei que toco gaita de boca??????

Hahahahahahhaa!

Ju Padilha disse...

amigo querido,
amo vc e senti sua falta neste finds! sorria quando tiver vontade... mas acho este sorrisão lindo que vc carrega, não vai aguentar ficar fechado por muito tempo!
beijinhos

Lobo disse...

"ai, hj nao estou bem pra dar conselhos.
=("

Ai, fala assim não que corta meu coração tb.

Fica bem Dan. Espero que a dor passe logo.

Edu disse...

Copiar-colar total no comentário do Wans!

Marisa Watanabe disse...

No momento, sinto-me incapaz. Totalmente!

Fernand's disse...

vai sim, sorrir e gargalhar...
o tempo é parceiro, querido.




amigos para sempre!
(mas sou péssima contadora de piadas!)

Lady's disse...

Muito bonito isso,
olha se estiver solteiro me escreve
ashuasuahsuhaushausa

Carla Fernanda disse...

Acontece!
Gostei!
Boa noite!
Carla

o Humberto disse...

Outch!

Besta ele de perder alguém como vc.²

Meu querido, um cara que perde alguém como vc não é suficientemente inteligente e sensível para estar com vc. Vc merece alguém muito melhor, um homem de verdade.

E se me permite dizer, muito, muito melhor perceber isso agora que depois de muito tempo (vai por mim, a dor seria BEM maior em perceber tudo isso que vc falou).

Abraço, lindão, levanta a cabeça!
bjo!

Rafa disse...

Ai, eu já comentei isso, numa hora dessas é dar um bom abraço, oferecer o ombro e tomar juntos uma vodka,

Que a dor passe, logo!

Bj

Jasanf disse...

Maravilhoso seu poema. Passei por aqui e desejo ficar freguês, por isso tornei-me seguidor. Depois passe em meu espaço http://lectandome.blogspot.com
Abraço,
Jasanf.

Marcos Campos disse...

Foda isso heim, não costumo escrever essas palavras, mas depois de ler o seu post não teve jeito...
Com diz uma grande amiga: "Tudo na vida passa !"
Ainda bem !! Essas coisas doem muito, mas a cada dia que passa o problema vai ficando cada vez + pra tras, até que um dia já era e a gente consegue sorrir e rir de tudo !!
Abraço e fique bem !!

Thel. disse...

Perfeito!
Me identifiquei com cada linha.
Parabéns por escrever tão bem.

Abraços.