quarta-feira, 27 de abril de 2011

Losing game

Respondendo a uma pergunta do Foxx hoje pelo face, Amy veio direto na minha cabeça.



Love Is A Losing Game

For you I was a flame
Love is a losing game
Five story fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I never played
Oh, what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game


Dessa vez, com uma simples pergunta, ficaram claras todas as respostas que eu procurava.

13 comentários:

Lady's disse...

Adoro a Amy, e adorei acordar e ouvir essa múscia.

Paulo Braccini disse...

Adoro Amy! simples assim ...

Andy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wans disse...

Quando vc está disposto a jogá-lo já deve estar ciente de que de um jeito ou de outro, já perdeu.

bjão

FOXX disse...

vc é um fofo!
uma honra te inspirar assim...

Fred disse...

Odeio esses post que segregam quem está por fora... hehehe!

Rafa disse...

E eu lembrei de "You've got the love" da Florence... "Sooner or later in life, the things you love, you lose".

Aiai...

Bjón querido

Má Midlej disse...

Amy mexe cgm....
Voz,melodia,ritmo....esse sotaque britanico-embriagado que ela tem...

Ahhh boa maneira de descobrir-se, atravez dela.


Um cheiro.

melo disse...

diva.
divo.

Rodrigo disse...

verdade universal do reino de zeus.

diva, define

Fred disse...

Praga de bigodinho Clark Gable comigo não pega, tá!!!!!!!!!

E se eu engordar bastante vc faz de mim teu sofá e refestela esse teu corpitcho gostoso sobre mim???????

Hahahahahahahahahahaha!!!!!

Marcos Campos disse...

Super, e não é isso mermo, mermão??
Amu é d+ !

o Humberto disse...

Bom:
Amy?
Love is a losing game?

Não precisa falar mais nada.

Ama essa louca, parece aquele amiga que mora no bairro e vc passa na casa dela depois do trabalho e ela sabe tudo de vc.

P.S.: Então tens um face? Onde eu clico pra adicionar? :)